[DÚVIDA] - Porque meu carro morre e não pega mais?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
afc9992
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 25 2010f Agosto 2010 11:37:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Porque meu carro morre e não pega mais?

Mensagem por afc9992 »

Pessoal boa noite, preciso de uma ajuda urgente, tenho um corsa sedan classic 8 v 2002: quando saio com o carro do nada ela morre até onde consegui identificar o defeito corta o combustivel, pois quando morreu deitei enbaixo do carro tirei a mangueira que vem da bomba dei a partida 5 vezes e não saiu uma gota do nada na sexta vez a bomba resolveu funcionar, bom troquei o filtro de bomba, bomba, filtro de combustivel, relé, cabo de vela e vela mas o carro continua na mesma, saio com ele e do nada ele corta o combustivel e depois de algumas tentativas volta a pegar morrendo um pouco depois, alguem consegue me ajudar nesta pequena zica, detalhe quando o carro vai para mecanica ele resolve ficar bom...
Agradeço desde já pela colaboração, abraços a todos Ale
Ale


Gustavo Santini
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 04 2010f Novembro 2010 06:30:23 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Santini »

Opa.. e ai?? Sabe me dizer se esse problema ocorre quando o clima esta quente?? Tive um problema parecido no meu que só dava com o clima quente, o problema era o kit da bomba de combustivel, regulador de pressao e tal.. troquei tudo e resolveu o problema.


Rafael do 1.6
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quinta-feira 18 2009f Junho 2009 05:43:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael do 1.6 »

afc9992, Eu tive um problema destes também, faz 01 ano, mais ou menos! Eu estava no trânsito e meu carro morria, do nada! Depois de uns 15 minutos, ele pegava de novo! E ele morria no trânsito, novamente, e eu tinha que esperar novamente, até ele resolver pegar. O problema estava na bobina de ignição. Troque a mesma, e até hoje, não tive mais este problema.

Um abraço e boa sorte!

Rafael.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”