o que precisa para instalar lanterna bolha no antigo wind 2

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
zeraibneto
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 12 2010f Agosto 2010 09:24:41 PM
Localização: Ferraz de Vasconcelos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

o que precisa para instalar lanterna bolha no antigo wind 2

Mensagem por zeraibneto »

Olá parceiros de corsa. Preciso tirar uma duvida? tenho um corsa 97 wind 2 portas e tenho vontade de substituir as lanternas originais por as de bolha.mais me falaram que é necessario trocar o circuito.é realmente complicado assim.

abraço a todos.

alahmak a todos.
Valcer
:: Champ ::
Mensagens: 403
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Fevereiro 2010 02:18:43 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valcer »

Não posso te afirmar com plena certeza, mas que eu saiba, é só trocar a lanterna toda + placa de circuito aonde vai as lâmpadas e as lâmpadas em sí...
ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

zeraibneto,

é facil, rapido nai tm misterio nenhum...

Tem duas formas de fazer a modificação, a primeira ,e com sockets aranha, porem da mau contto e nao fica bom, o segundo foi o que eu usei no meu antigo wind, va no site www.jocar.com.br (nao tenho nenhum vinculo com o site) compre o seu socket e seja feliz é só desencaixar o antigo e encaixar o novo na lanterna bolha,..

Deu pra pegar? qualquer duvida é só falar abraõs
MOBILA
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quinta-feira 20 2010f Maio 2010 10:00:55 PM
Localização: Botucatu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MOBILA »

bem galera sou muito chato quanto ao meu carro minha mae teve um corsa sedan millenium prata e eu como sempre nao consegui dexar ele original e logo troquei as lanternas traseiras pela cristal-fume nao tive prblema nenhum com elas agora quanto ao meu corsinha hatch 1995 azul ja tive problema para trocar a lanterna traseira pela cristal fume do corsa modelo 2000, ela nao encaixou direito tive q tirar a borracha de vedaçao da lanterna cortar as borrachas e colar elas de novo, para poder dar o encaixe certo na verdade troquei elas ontem e ainda nao tirei as fotos mais o encaixe ainda nao ficou perfeito se mais alguem teve esse problema, como voces resolveram??
Valeu.
MOBILA
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quinta-feira 20 2010f Maio 2010 10:00:55 PM
Localização: Botucatu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MOBILA »

me adionem ao msn

mathias_leandro@hotmail.com
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”