[DÚVIDA] Xenon no Farol de Milha do Corsa Hatch 2009/2010

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
under.recons
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Quarta-feira 11 2010f Agosto 2010 03:16:35 AM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] Xenon no Farol de Milha do Corsa Hatch 2009/2010

Mensagem por under.recons »

Fala pessoal! Sou novo aqui no fórum, tenho o corsa desde ano passado, o modelo é 09/10 hatch 1.4 MAXX.

O que acontece é o seguinte, eu comprei o kit de milha original na concessionária (só o botão foi à parte) e instalei.
Bom, agora eu comprei o Xenon H3 para instalar, levei hoje no auto-elétrico e ele me disse que não tem espaço pra colocar a lâmpada, que ia bater na latinha de cima dentro do farol, e ainda ia ter que fazer um furo no encaixe p/ passar os fios, ocasionando entrada de água ali, e me disse que isso pode queimar a lâmpada, e tudo mais.

Alguém aí já colocou o Xenon no milha do Corsa G2? como fez? teve problemas?
Valeu!!!
under.recons
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Quarta-feira 11 2010f Agosto 2010 03:16:35 AM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por under.recons »

Outra coisa, eu tenho um kit H7 6000K no farol baixo.
No caso de não der mesmo pra instalar o Xenon no milha, qual lâmpada branca que conseguiria certa harmonia com o farol baixo?
Avatar do usuário
T-xaco
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 07:40:54 PM
Localização: Conchal - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por T-xaco »

Cara, coloquei o xenon nos farois de neblina da minha Montana sem problemas! Realmente precisa fazer um furo na tampa de acesso para fixação da lampa no farol, mas o próprio chicote do xenon vem com uma borracha para vedar este furo, e um silicone tbém ajuda. No meu não entra água não, e não precisou mexer em nada dentro do farol, Nem no original que estava no carro, e nem nos paralelos que estão agora que os originais quebraram rsrs

Abraço
under.recons
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Quarta-feira 11 2010f Agosto 2010 03:16:35 AM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por under.recons »

Entendi.. mas não quebrou por causa do xenon né?
O auto-elétrico até falou que podia queimar por causa da temperatura, que mesmo com silicone iria entrar água... qual o melhor jeito para instalar então?
Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”