corsa falhando

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Preiziler
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 07:47:55 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

corsa falhando

Mensagem por Preiziler »

Boa tarde galera... eh o seguinte.. quero saber qual eh o problema do meu corsa.. tenhu um corsa wind super ano 97... o q acontece eh q eu ando com ele, de inicio tudo normal, mas depois de um tempo, depois de esticar marcha ele começa a falhar, como se estivesse acabando a gasolina.. dndo aqueles "tranquinmhos" o q sera q eh?? sujeira no tanke, bomba de gasolina.. sei la?? alguem sabe ae?? ja passo por isso?? abraço
Corsera 1.0
Lucas/RS
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Domingo 09 2005f Janeiro 2005 12:05:32 AM
Localização: Estrela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/RS »

Cara, já tive problema parecido com esse. Mas assim como o problema apareceu, também sumiu.
Não sei se era o combustível com problema, ou se o motor estava frio, ou se é alguma pane na central eletrônicas.
O detalhe é que quando o carro falhou, simplesmente desliguei ele. Esperei um pouco, liguei de novo e ficou tudo OK.
Vai saber ...
VW Black Fox 2011/2012
Lucas
Estrela - RS
alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Preiziler escreveu:Boa tarde galera... eh o seguinte.. quero saber qual eh o problema do meu corsa.. tenhu um corsa wind super ano 97... o q acontece eh q eu ando com ele, de inicio tudo normal, mas depois de um tempo, depois de esticar marcha ele começa a falhar, como se estivesse acabando a gasolina.. dndo aqueles "tranquinmhos" o q sera q eh?? sujeira no tanke, bomba de gasolina.. sei la?? alguem sabe ae?? ja passo por isso?? abraço
Preiziler já checou bem la em "Manutenção" sobre esses problemas, tem muitos tópicos la sobre isso por lá, ok?
Caso não ache algum tópico que te esclareça, poste um lá. Va la para acompanha-lo.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”