KIT XENOM

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
arnaldoramo
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 05:52:52 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

KIT XENOM

Mensagem por arnaldoramo »

Ola Amigos,

A ajuda que preciso de voces é a seguinte tenho um novo corsa sedan preto 2006/07 e sinto que o farol dele não é muito bom pois fui na autorizada e tambem em outras eletricas regular e acho ele muiot fraco estou querendo tambem colocar um Kit Xenom só que tambem não entendo nada de xenom.

Gostaria de saber que tipo usar , qual marca , ou seja oque serve para o meu carro , qual devo comprar , se possivel especifique para mim .

Desde ja agradeço

Atenciosamente

Arnaldo[/img]
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=Tshb1XJ][img]http://s2.postimage.org/hb1XJ.jpg[/img][/url]
[/url]


Avatar do usuário
Gustavo Broering
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Segunda-feira 28 2010f Junho 2010 11:56:39 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Broering »

Olá amigo.
Primeiramente não seria xenom e sim xenon. Mas respondendo a sua pergunta.
Para utilizar na farol baixo voce teria que utilizar o Xenon modelo H7, e se fores colocar nos milhas teria que utilizar os H3. estes são os modelos para as lampadas. Quanto a o xenon se voce acha que o farol do seu carro é fraco seria uma boa alternativa, Voce teria que escolher o modelo que voce gosta nao qual mudara pouca coisa quanto a luminozidade, e mudara muito na cor, Colocando um de 6.000 K voce tera um farol bem branco, ja os de 8.000 K para cima ja ficara com o tom mais azulado até o violeta. Mas instalar o xenon emplica em varias questões, quanto ao custo a instalação e a lesgilação.
O uso do xenon é ilegal, a nao ser por uma vistoria e nao sei mais quais procedimentos para legalizalo.
Eu tbm tenho um Corsa modelo novo com xenon De 8.000 K no farol baixo e nos milhas. Os meus nao são legalizados, mas nunca me encomodei mesmo sendo parado em blits.

Mas ai ja vai da sorte de cada um. Eu coloquei e nao me arrependo.
O meu foi eu mesmo que instalei, mas pelo que percebi voce nao possui muitos conhecimentos quanto a parte de eletrica automotiva, por isso seria interesante levar em uma eletrica para instalar.

Desculpem os erros de portugues é que escrevi muito rapido pois esta terminando meu horario de trabalho.. ;)
Gustavo Broering
Corsa Hacth Premium vermelho. 2008/2008
Insulfim [x], xenon [x], rodas vectra16 [x], som [x] suspensao rosca [x].


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Qual a marca que tu usa no teu carro?
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


Avatar do usuário
Gustavo Broering
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Segunda-feira 28 2010f Junho 2010 11:56:39 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Broering »

Eh uma tal de HID.
Tipo a marca em si nem sei certim soh olhando na caixa que nem sei mais ond ta! xD
Mas quando eu coloquei nois no farol baixo eu coloquei do reator slim. E nos milhas coloquei dos grande. Na minha opniao nao possui diferença nem uma. ;P

E eu tbm comprei de um parcero meu que traz nem sei da ond ai na época paguei 150 pila enquanto os meus amigos tudo tinhao colocado por 300 350 pila.
Gustavo Broering
Corsa Hacth Premium vermelho. 2008/2008
Insulfim [x], xenon [x], rodas vectra16 [x], som [x] suspensao rosca [x].


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”