LÂMPADA BI XENON

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
uanderson
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 02 2010f Junho 2010 11:41:51 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

LÂMPADA BI XENON

Mensagem por uanderson »

BOA TARDE,


GOSTARIA DE ESTAR COMPRANDO UMA LÂMPADA BI XENON 8000K ALGUÉM TEM PARA VENDER É QUANTO CUSTA ?

OBRIGADO.


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

da uma olhada na parte de classificados. se vc postar la vai ser melhor pra achar.
ou entao procura no ML q tem varios com preços bons.
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


Bueno
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 10:10:48 AM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bueno »

Amigo quer um conselho mesmo que pague um pouco mais caro compra ai mesmo onde vc mora, porque eu ja tive e conheço um monte de amigos meus que tambem ja tiveram problemas com xenon, o meu foi trocado 2 vezez e tenho mais uns 6 conhecidos que tambem ja tiveram varios tipos de problemas com o xenon, então se vc comprar em uma loja perto de vc , normalmente a garantia é de 6 meses para lampadas e 1 ano para reator, fica mais facil vc trocar e reclamar com a nota fiscal em suas mãos.
Xenon no caro é outra coisa fica muito mais bonito esteticamente e a iluminação principalmente em pista é coisa fora de serio.. ja usei o de 6000k e agora estou com um bi-xenon de 8000k ,, entre os dois sou mais o de 8000k chama mais atenção pela tonalidade levemente azulada,, ja o de 6000k fica super branco.
Aqui onde moro esta uma febre carro com xenon cada 10 pelo menos 2 tem xenon se eu falar tu não acredita mais ate a blazer da policia esta usando xenon é mole camarada.


uanderson
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 02 2010f Junho 2010 11:41:51 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por uanderson »

BOM DIA,

AEE BRIGADÃO EM GALERA VALEU MESMO.

ABRAÇOO


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”