Maxx, Joy ou Premium, Quais as diferenças?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Elvis Killer
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 08 2010f Julho 2010 02:36:42 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Maxx, Joy ou Premium, Quais as diferenças?

Mensagem por Elvis Killer »

Sei que o Joy é basico, o Max tem bastante coisas e o Premium é completo, mas queria saber as diferenças dos acessórios, oq cada um tem especificamente, alguém pode me dizer?


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Fala cara, beleza?

então, o melhor detalhamento possível q vc vai conseguir sobre o conteúdo de cada uma dessas versões é no site da chevrolet

porém o corsa joy não é mais fabricado (os últimos modelos do joy eram apenas 1.0, porém em questão de acessórios, era igual ao maxx 1.4, já q com essa motorização, não existe o modelo joy)

espero ter ajudado

abraço


Elvis Killer
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 08 2010f Julho 2010 02:36:42 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Elvis Killer »

Opa Milton, obrigado pela resposta.

Então a duvida é mais sobre acessórios mesmo, sei que podem ser modificados em fabrica e tal mas por padrão, tirando a motorizãção é claro.

Por exemplo lembrio que quando estava procurando pra comprar, todo Joy que eu encontrava para vender, só tinha desembaçador e olha lá.

Os Maxx, tinham vidro elétrico, travas, Ar Condicionado, Alarmes internos, sensores.

Os Premiuns tinham Além dos acessórios do Maxx, Direção Hidraulica, Farois de Neblina e tal, mas queria saber quais os acessórios que diferenciavam um modelo do outro. Além da motorização é claro.


Alexit
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 12:21:32 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexit »

pelo menos na época que estava comprando o meu a diferença entre os 3 (tirando o motor) era pouca, AC era opcional em todos, de série limpador, lavador, ar quente e alerta de farois

Joy - basicão, no máximo AC opcional

Maxx - igual o Joy, com DH de série, tinha AC, Air Bag e Vidros/Travas opcionais

Premium - de série era DH, detalhes externos na cor do carro, aquele visor no painel central e detalhes em prata, opcional AC, Trio Elétrico, Milha + Rodas


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”