Tampa do Combustivel

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
falecomowagner
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 15 2010f Maio 2010 02:13:02 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Tampa do Combustivel

Mensagem por falecomowagner »

Galera, tenho um corsa 1.4 sedan 08 premium black, o mesmo tem um problema com a tampa de gas.

Já vi outros casos semelhantes, a bendita fica entreaberta e a trava não trava a mesma.

Procurei no forum e n encontrei nada a respeito.

Pensei em uma medida paleativa interessante para ajudar com o problema, mas queria mais infos de alguem q teve e resolveu o problema.

Mas antes de sair desmontando tudo, para fuçar, queria uma opinião

Ela não tem pressão para ficar fechada, alguém já conseguiu sanar este problema?

Pensei em fazer um botão 3 estagios estilo campainha (Trava,Neutro, Destrava) no painel e pegar os fios da trava e interligar, dessa forma só abrirá quando eu quiser ir abastecer.
Pois é uma lógica que só queremos abrir aquela p.... para abastecer, e não ficar abrindo direto.

Alguem sabe o caminho das pedras desta parte elétrica...
(quais e onde passam os fios desta trava)
Creio que devam passar com a trava da porta do motorista, ou a central que deve ser proxima (no celta que eu tinha era do lado da porta do motora).

Aguardo uma luz


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”