Vidro dianteiro, lado do passageiro, para no meio da subida!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Rafael do 1.6
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quinta-feira 18 2009f Junho 2009 05:43:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vidro dianteiro, lado do passageiro, para no meio da subida!

Mensagem por Rafael do 1.6 »

Boa noite, amigos!

Meu corsinha classic 1.6 está com um problema que está me incomodando muito! Os vidros dianteiros são elétricos e ele tem alarme com módulo de subida dos vidros (primeiro o do motorista, e depois o do passageiro). Quando os dois vidros estão abaixados e eu aciono o alarme, o vidro do lado do motorista sobe legal, mas o do passageiro sobe muito devagar e para no meio do caminho. Já troquei a canaleta, achando que ia resolver o problema, mas não adiantou nada. Quando subo este vidro (do lado do passageiro) pelo lado do motorista, dá este mesmo problema. Quando subo pelo lado do passageiro, ele sobe um pouco mais rápido, mas sobe inteiro. Alguém já teve este problema? O que pode ser este problema e como posso resolver?
Um abraço à todos;
Rafael do 1.6
gabriel farias
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 06 2010f Junho 2010 02:12:49 PM
Localização: Barreiras - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gabriel farias »

ola rafael, provavelmente vc tera que trocar toda a fiacao dos vidros ,por uma nova,verifique se o motor do passageiro e de dois fios ,se for pego um fio de duas vias r puxe ,positivo e negativo da bateria ,desligue o motor do vdro ,e coloque direto e faca o teste,se subir bem troque toda fiacao
Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

deve ser fiaçao q n ta aguentando a tensao usada nela.
troca por uma mais grossa. e tbm verifica o motor do vidro eletrico.
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”