[AJUDA] Alarme não funciona direito.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Diogo - Ximbik@
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 02:57:39 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[AJUDA] Alarme não funciona direito.

Mensagem por Diogo - Ximbik@ »

E aí pessoal, td bem? Tô precisando de uma ajuda.

Tive que trocar o alarme do meu carro, e eu mesmo instalei, porém acredito que eu tenha feito alguma ligação errada. O alarme que instalei foi da marca Kaori, modelo KSB. Tirei o alarme antigo e fui instalando o novo, aproveitando os mesmos pontos de ligação (+ Bateria, -Bateria, Fios Sirene etc.) Até aí tudo certo.

O alarme está funcionando quase 100%. ele manda sinal para a centralina que trava e destrava as portas, ao travar e destravar ele "pisca os piscas" rss, dá os tons da sirene quanto ativa, desativa e dispara, ao abrir as portas ele "pisca os piscas" e dispara o alarme etc.

Problema nº 1 é... se eu estou dentro do carro com as portas fechadas e chave de ignição desligada, e puxo o botão para acender a luz do teto, ele "pisca os piscas".

Problema nº 2 é... o alarme possui uma saída para acionar um rele auxiliar para corte de ignição, que não está acionando. Não têm praticamente nenhuma tensão na saída do alarme.

Problema nº 3 é... o alarme possui uma saída auxiliar, que eu gostaria de usar para desligar o rádio e acionar o rele de interface dos vidros elétricos (que pretendo colocar), mas também não aciona. Não têm praticamente nenhuma tensão na saída do alarme.

Dúvida, qual é a cor do fio pós chave? Pergunto isso pra saber se liguei na cor certa.

Gostaria muito de resolver estes pequenos problemas, se alguém puder me ajudar, desde já agradeço muito...


Diogo - Ximbik@
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 02:57:39 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo - Ximbik@ »

Pessoal, já resolvi o meu problema.

As saídas a que me referi são saídas negativas, e não positivas. portanto, já consegui fazer o rádio desligar ao ligar o alarme, e também conseguirei fazer os vidros elétricos subir.... mas isso só quando eu por os vidros... hauhauhauhau...

Mas é isso aí família do Corsa Clube, até mais... abraço!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”