Modelo de FAROL NOVO para o Corsa 94~01

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
batera_pro
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 30 2010f Março 2010 12:30:19 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por batera_pro »

[quote="fernando_loco"]entao cara.. nao sou eu q esta revendendo a peça.... eh q comprei um produto com o cara.. ae ele me mandou essa foto pra saber se tinha aceitação e tals... mas depende do cara la =/ bl.. flw abs[/quote]
Eae blz, entao nao tem como vc me passar o contato dele para mim?


Brunols13
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 01:18:56 AM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Brunols13 »

fernando_loco escreveu:Fala Galera, recebi um e-mail do anderson ( FAROLBAIXO ) mesmo cara q tava revendendo os milhas por 25 reais, um modelo de farol bem diferente dos convencionais... a principio nao achei feio nao.. vou postar uma foto aki, pra ver como q vai ser a aceitação, pois ele ta querendo importar !!

segue foto

Imagem
Fera tu tem o e-mail desse cara ? e essas milhas vc comprou com ele ? tem para corsa 95 ???

Abraço..


batera_pro
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 30 2010f Março 2010 12:30:19 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por batera_pro »

[quote="Brunols13"][quote="fernando_loco"]Fala Galera, recebi um e-mail do anderson ( FAROLBAIXO ) mesmo cara q tava revendendo os milhas por 25 reais, um modelo de farol bem diferente dos convencionais... a principio nao achei feio nao.. vou postar uma foto aki, pra ver como q vai ser a aceitação, pois ele ta querendo importar !!

segue foto

[img]http://img715.imageshack.us/img715/3854 ... mentdo.jpg[/img][/quote]

Fera tu tem o e-mail desse cara ? e essas milhas vc comprou com ele ? tem para corsa 95 ???

Abraço..[/quote]

Bom dia, cara, blz?!
Me passa por favor, pode por MP, meus faróis de neblina eu não comprei com ele, comprei no Koga Koga.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”