Setas ligando sozinhas.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Rogertecn
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Quarta-feira 01 2007f Agosto 2007 11:13:27 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Setas ligando sozinhas.

Mensagem por Rogertecn »

De uns tempos pra cá estou tendo alguns probleminhas muito chatos com relação à Eletrica.
Meu corsa 96 EFI tem Ar e trava. No início, a trava trancava a porta alguns segundos após a partida do motor, e abria assim que o mesmo era desligado. Inclusive quando ele "morria", a trava abria.
Como já disse, de uns tempos pra cá começou a não abrir quando o carro é deligado.
[b] O que poderia ser? [/b]

Outra coisa, é que as setas estão [b] ligando sozinhas [/b] . Vou explicar como é:
Ele (O Corsa) veio com alarme de fábrica, um [u] Olimpus [/u] . O controle do alarme com o passar do tempo foi se deteriorando e por não saber onde encontrar outro, "desativei o mesmo", ou seja, somente desliguei a Sirene do alarme e passei a não usar mais o controle.
Agora, de vez em quando, eu encontro as lanternas piscando e quandpo abro uma das portas, ela para de piscar. Esse fato tem feito a minha bateria "[b]ir para o espaço[/b]", já até comprei um cabo de chupeta.

Alguem tem informações sobre O Alarme deste carro,onde a central costuma ficar instalada, esquema, seja lá o que for...

Valeu mesmo. E obrigado....
Rogertecn ##Wind super 96 EFI Ar & Trava##


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”