Máscara negra

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
ramonoliveirajp
:: Piquet ::
Mensagens: 207
Registrado em: Sábado 26 2009f Setembro 2009 08:00:36 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Máscara negra

Mensagem por ramonoliveirajp »

Amigos corseiros, penso em fazer mascara negra em meu farol, porem a lente dele é rajada. Se eu comprar no ML as lentes lisas e colocar no farol irá ter grandes diferencas na iluminação?

abraços


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Boa noite Ramon, acredito que não haverá muita diferença, Seria bom vc colocar uma lampada cool blue para compensar possível perda devido a passar a moldura de cromado para preto. Agora desmontar o farol sem trincar as lentes já é outra historia, mas vc já vai comprar as novas blz. Abraço!!


ramonoliveirajp
:: Piquet ::
Mensagens: 207
Registrado em: Sábado 26 2009f Setembro 2009 08:00:36 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ramonoliveirajp »

comprei um par de diamond vision amigo. Antes de instalar as mesmas eu pretendia desmontar o farol e fazer uma limpeza por dentro, ta com uns manchinhas pretas e todo sujo. O riso de trincar é grande?


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

O farol tem uma resina forte pra caramba, é meio trabalhoso sim, pode trincar, eu sei porque já trinquei uma, agora a lampada que vc vai por é perfeita. E com certeza o trabalho vai ficar mais bonito com a lente lisa.


davidsondg
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 10 2010f Maio 2010 07:28:49 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por davidsondg »

ramon, fica muito ruim simplismente trocar a lente, o ideal e vc trocar o farol todo com o fundo frisado pois seu farol não terá regulagem.

semana passada o farol da uno da meu irmão quebrou a lente e te digo que andar em um carro assim ( seria o mesmo que trocar somente a lente ) é muito ruim.

faça um teste antes ande com seu carro sem as lentes e veja como fica.

há... para tirar as lentes desmonte o fafol e use um secador de cabelo no maximo para jogar o calor pelo buraco da lampada. demora porém solta facil


ramonoliveirajp
:: Piquet ::
Mensagens: 207
Registrado em: Sábado 26 2009f Setembro 2009 08:00:36 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ramonoliveirajp »

Amigo, o meu farol (lente rajada) não possui regulagem? Penso em comprar um farol novo sim, com a lente lisa. Fiquei na dúvida agora, pois fiz o investimento dessas lampadas e não sei se o resultado ficará legal..

abraço e valeu


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

ate onde sei, as lentes raiadas q dao o foco a luz. sobre regulagem dele, eu n sei. o refletor dele é liso.

o farol q tem lente lisa usa como foco o refletor facetado. com regulagem por parafuso.


mas o esquema de fazer mascara negra é o mesmo. vc vai pintar aquela parte cromada da frente. só n sei se vai aparacer mto com a lente raiada.

mas é melhor vc comprar um par de farol novo. esses novos com lente lisa ilumina mais e melhor.
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”