Bomba de Combustível fazendo barulho alto! [Ajudeem]

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
murillopmarques
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 08 2010f Junho 2010 11:29:21 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Bomba de Combustível fazendo barulho alto! [Ajudeem]

Mensagem por murillopmarques »

É o seguinte pessoal, meu carro tinha dado problema de bomba de combustível, beleza, mandei trocar e agora ela fica com um barulho bem alto ( como se tivesse torcendo alguma coisa) não é aquele zunido fino (ziiiiiiiiiiim) bem alto quando liga a chave, é diferente, um barulho mais grosso quando liga a chave e também quando anda, dá pra escutar até de fora do carro, super irritante.
Achei que poderia ser problema na bomba nova, Mandeeei trocar ela denovo, pois está na garantia, troquei e solocionou por 3 km rodados, depois voltou, o que pode ser? filtro? a única coisa que faz barulho debaixo do banco é a bomba, como pode ser outra coisa? t}o super estressado com isso, grande abraço à todos, obrigado


Murillo Marques :x


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Já vi acontecer com bombas recondicionadas. Da segunda vez que vc foi por causa da da garantia vc viu se eles trocaram mesmo, porque tem um pessoal que desconecta as mangueras da bomba e dá um jato de white lub pra dentro e ela fica linda por uns dias, depois volta o barulho.


murillopmarques
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 08 2010f Junho 2010 11:29:21 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por murillopmarques »

[quote="marcelo binato"]Já vi acontecer com bombas recondicionadas. Da segunda vez que vc foi por causa da da garantia vc viu se eles trocaram mesmo, porque tem um pessoal que desconecta as mangueras da bomba e dá um jato de white lub pra dentro e ela fica linda por uns dias, depois volta o barulho.[/quote]


Pois é Marcelo, bom eu fiquei em cima pra ver se trocaram mesmo, só que teve momentos que o cara sumiu com a bomba e depois voltou, se eu tivesse falado pro cara fazer na minha frente ia ficar meio chato e tals, mas em compesação eu iria ver, bom mas aconteceu o seguinte, ele montou, cheguei em casa o mesmo problema, hoje cedo eu fui lá denovo e daí mostrei pro dono da oficina, ele disse que era escapamento.. kk nda haver, era só ligar a chave que dava barulho, o carro nem ligado tava... como poderia ser ele? daí o cara falou q poderia ser aquele filtro que fica por fora da bomba, e realmente ele estava vibrando... coloquei a original e ACABOU O PROBLEMA! Resultado, aquele copo 'do paraguai' é imcompátivel com o encaixe do corsa, ele não chega até o fundo, daí vibra e faz barulho, enfim, agradeço seu comentário Marcelo, abraço


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Blz. Ainda bem que resolveu. Abraço!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”