[SOLUÇÃO] - Problemas Instalação do TID Corsa Maxx 09/10

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
manolo_jpa
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Sexta-feira 23 2010f Abril 2010 12:43:32 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manolo_jpa »

fer_turbo escreveu:
manolo_jpa escreveu:Caros, eu tinha um classic q ja tinha o chicote pra instalar o tid, agora eu comprei um CORSA HATCH MAXX 2011 e queria saber se o chicote está lá ou eu vou ter que puxar os fios como está descrito neste post, só pra eu não demontar atoa...

Desde já agradeço a galera da ajuda.
Dae pea, blz ?

E o seguinte, no meu caso eu desmontei a moldura, onde fica os difusores de ar, nao vi nada de chicote para o TID, mais no parachoque dianteiro tem o conector do sensor externo, a principio essa fiação do conector pode vir até a caixa de passagem embaixo do painel (lado esquerdo), entao se vc conseguir verificar isso, blz ,, e igual a ligação do meu sedan aqui .. e em breve vou postar o resultado aqui da minha instalação .. :)


É verdade, eu ja vi esse conector atrass do parachoque, mas estranho naõ ter o chicote lá dentro, no meu antigo classic, tinha lá na frente o conector e o plugue o chicote lá escondidinho em baixo da moldura plastica...

Essa semana vou comprar as molduras direitinho do TID e instalar.

Eu posto aqui tambem, caso haja alguma novidade.

abraçooos.
MAXX HATCH
15" 2DIN, 1.4 NERVOSO.


fer_turbo
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Março 2010 11:29:19 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fer_turbo »

manolo_jpa escreveu:
fer_turbo escreveu:
manolo_jpa escreveu:Caros, eu tinha um classic q ja tinha o chicote pra instalar o tid, agora eu comprei um CORSA HATCH MAXX 2011 e queria saber se o chicote está lá ou eu vou ter que puxar os fios como está descrito neste post, só pra eu não demontar atoa...

Desde já agradeço a galera da ajuda.
Dae pea, blz ?

E o seguinte, no meu caso eu desmontei a moldura, onde fica os difusores de ar, nao vi nada de chicote para o TID, mais no parachoque dianteiro tem o conector do sensor externo, a principio essa fiação do conector pode vir até a caixa de passagem embaixo do painel (lado esquerdo), entao se vc conseguir verificar isso, blz ,, e igual a ligação do meu sedan aqui .. e em breve vou postar o resultado aqui da minha instalação .. :)


É verdade, eu ja vi esse conector atrass do parachoque, mas estranho naõ ter o chicote lá dentro, no meu antigo classic, tinha lá na frente o conector e o plugue o chicote lá escondidinho em baixo da moldura plastica...

Essa semana vou comprar as molduras direitinho do TID e instalar.

Eu posto aqui tambem, caso haja alguma novidade.

abraçooos.
Pois eh , vc vai ter que trocar a moldura com difusor de ar atual, pela moldura com difusor de ar para o encaixe do TID, e facil a montagem ...

Estranho ne ,, eu tb pensei que estaria o chicote do TID ali no painel , mais fazer o que ne rs .. e se der tudo certo semana que vem instalo o meu .. hehe


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”