Existe abertura automática do capô (botão ou controle)?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
thiagoprzy
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 03:44:04 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Existe abertura automática do capô (botão ou controle)?

Mensagem por thiagoprzy »

Olá a todos.

Eu sou novo aqui, já procurei algumas informações e muitas vezes localizei por aqui as soluções.

Agora me deparei com algo diferente: a alavanca do capô está solta no meu carro, é sempre um Deus nos acuda para eu conseguir abrir o capô. Como não sei se tem algum lugar que conserte esse tipo de problema, pensei em já instalar alguma facilidade: um botão embaixo do painel ou até mesmo na chave do carro, como já vi em outros carros. É possível instalar esse tipo de acessório no corsa? Sabem onde posso encontrar e se é fácil ou difícil encontrar quem faça tal serviço?

Obrigado!


Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Olá amigo, vc está falando do capô mesmo, e não da tampa ou do porta malas correto? Se for o capô, eu acho meio difícil, pq ele é acionado através de um cabo, que como vc mesmo mencionou aqui é necessário uma força moderada para abri-lo, então creio que não tenha como fazer algo elétrico pra isso, até pq é um lugar que molha bastante, e água não combina, imagina um curto num dia de chuva a 80km/h.....vai q o gancho que trava não aguenta o tranco e o capô abre....então pensa bem nisso.

Agora se for porta malas, tranquilo, tem até um tópico aqui que ensina.

http://www.corsaclube.com.br/abre_mater ... ava_tampa/

Abraço.


thiagoprzy
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 03:44:04 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiagoprzy »

Oi amigo.

Sim, estou falando do capô (tampa do motor). Se não é possível, pelos motivos que você informou (o que explica a necessidade de alavanca), alguém sabe como consertar/reencaixar a alavanca ou onde é possível verificar isso?

Obrigado.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”