Crystal Vision Phillips Classic

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Bueno
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 10:10:48 AM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bueno »

Amigo estava usando as diamon no meu carro sao muito boas ,, somente com chuva que deixam um pouco a desejar,,, mas em termos de lampadas super brancas é uma se não for a melhor opção, mas posso lhe falar a verdade,,
O preço destas lampadas é muito alto e com o valor que hoje em dia esta custando um kit xenon,, ,, vai por mim coloca o xenon não tem comparação muito mais forte e bonito, não sei ai na sua cidade mais aqui o cops não tão nem ai para os carros com xenon,, pra falar a verdade tem uma blazer da policia municipal que tá com um kit xenon instalado,, at a viatura dos cops tão pagando pau..
De cada 30 carros que eu vejo andando anoite pelo menos um tem o xenon,, ta uma febre por aqui...


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

Mas a instalação do xenon eu ouvi falar q deve ser um bi xenon ou vc perde a luz alta isso ta certo? Caso eu instale um reator simples vou perder alguma coisa tipo o farol alto ou posso instalar um reator comum e coloca uma lampada bi xenon q funciona?
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


CRIS RMS
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Abril 2010 02:00:49 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por CRIS RMS »

Bota um kit com xenon na baixa e halogena na alta, é o mesmo preço do kit simples. Quanto custa o kit xenon e as diamont vision na tua cidade?
Corsa Wagon 1.6 16v Black


Premium1.4
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 05:12:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Premium1.4 »

Acabei de instalar as Diamond Vision H7 5000K no farol baixo e ficou muito bom, estou com um par de Diamond Vision H4 para os farois de neblina mas to esperando pra trocar as lentes pois tem uma rachada.

Só achei que deveria ter colocado também algo na lanterna pra nao ficar aquele amarelinho ao lado do azulado das Diamond. Alguem tem uma dica do que usar na lampada de lanterna?
Corsa 1.4 Premium 2008 - Completo Prata - Deixando saudade
Focus Ghia 2.0 16V MT 2011 - Cinza Ubatuba
New Jetta 2.0 TSI 2012 - Prata Folha
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Preto
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Prata


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Premium1.4 escreveu:Acabei de instalar as Diamond Vision H7 5000K no farol baixo e ficou muito bom, estou com um par de Diamond Vision H4 para os farois de neblina mas to esperando pra trocar as lentes pois tem uma rachada.

Só achei que deveria ter colocado também algo na lanterna pra nao ficar aquele amarelinho ao lado do azulado das Diamond. Alguem tem uma dica do que usar na lampada de lanterna?
Amigo, você pode usar o pingo super branco ou então usar LED de 1,5w.
Eu comprei um par de LED's do amigo Daniel de SP aqui mesmo do Corsa Clube.
Você pode tentar entrar em contato com ele, basta clicar em pesquisar inserindo o nome de usuário dele (DwkBr). Se quiser ver como fica, dá uma passada no meu tópico, lá tem as fotos dele com os pingos super brancos e depois com os LED's.
Fica show de bola.
No mais, parabéns pelas lâmpadas, fez uma excelente escolha.
Abraços,
Ulisses :)


Premium1.4
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 05:12:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Premium1.4 »

Blz, vou comprar com o mesmo cara que me vendeu as Diamond Vision. Vou optar pelos LEDs Brancos pois combinam com as lampadas do farol.
Vou trocar também as lampadas e lentes dos farois de neblina, que arrumei no final de semana já que um dos meus está rachado e tava F de encontrar só os vidrinhos.
Aí fica tudo na mesma tonalidade, menos o farol alto.
Abs

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... zul12v-_JM
Corsa 1.4 Premium 2008 - Completo Prata - Deixando saudade
Focus Ghia 2.0 16V MT 2011 - Cinza Ubatuba
New Jetta 2.0 TSI 2012 - Prata Folha
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Preto
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Prata


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”