ILUMINAÇÃO DA PLACA

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
phaedrus
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 11 2010f Abril 2010 09:15:55 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ILUMINAÇÃO DA PLACA

Mensagem por phaedrus »

Ola Pessoal,

Comprei um Corsa Hatch 1.6 01 recentemente e notei que a iluminacao da placa nao estava funcionando. Arranquei a tampinha da luz e adivinha? Nao tem fiacao, nem nada. Provavelmente o ultimo dono bateu e quando foi trocar o parachoque ele nem se deu o trabalho de colocar a fiacao de volta.

Enfim, como faco para puxar o fio para la? O fio deve vir das lanternas? Vou precisar arrancar o parachoque?

Valeu!
Paulo


bninho
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 04:21:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bninho »

Fala Paulo blz?

Cara, talvez não esteja sem a fiação, ela pode apenas ter caido...

Um dia percebi q eu esta sem a luz da placa, então comprei a lampada e fui trocar, para a minha surpresa! Quando tirei a tampinha não havia fiação, então achei mto estranho pois antes acendia> Foi então q peguei uma lanternaa e iluminei no vão ondet ficava a capinha... E eis que o plug tinha escapado e caido..

Foi mei chato para puxar devolta pois o espaço é pequeno e não entra a mão. Então dá uma olhadinha e caso esteja lá (tomara) pegue um arame faça um ganchino e puxe de volta, plug denovo e seja feliz!


Abraço, espero ter ajudado!


Bruno Reis


Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

então, meu era assim tambem... fui na auto eletrica o cara me cobrou 10 reais p puxar o chicote com o pescador e botar p funfar!!!!!!!
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608


phaedrus
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 11 2010f Abril 2010 09:15:55 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phaedrus »

Poorra bninho, tu acertou na mosca! Eu ja quase desmontando o parachoque e no final era soh 'pescar o fio'. Ajudou pra caraleoooooooo! Valeu a dica, agora eu tenho luz de placa! =)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”