ME AJUDEM, LUZES DO ALARME DO CORSA

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
pegasus265
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sábado 08 2009f Agosto 2009 04:49:56 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ME AJUDEM, LUZES DO ALARME DO CORSA

Mensagem por pegasus265 »

ola pessoal, mais uma vez m dirijo a todos os amigos para que me ajudem, o problema eh o seguinte: qdo ligo/desl o alarme, as luzes dos pisca do lado esquerdo do corsa nao piscam, somente as do lado direito (sendo que os piscas funcionam normal) somente os piscas do alarme que nao estao funcionando, creio que entaum nao seja problema nas lampadas, sera que eh fusível? e se for como troco, e onde localizo este fusivel no painel de fusiveis? vi que atras da tampa tem varios desenhos ref aos comandos, mas n entendi, alguem pode m detalhar como faço p solucionar este problema? desde ja agradeço a todos o auxilio
dionempires
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 11:46:56 AM
Localização: Goiatuba - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por dionempires »

Patrão meu tava com problema igual era fusível do Alarme que faz piscar as setas. meu alarme não é de fábrica é um positrom ai tive que achar onde foi colocado o modulo dele e trocar o fusivel e pronto fico zero
Corsa Super 98 1.0 Completo
Troca-ló? Jamais carros populares novos são descartavéis e bebem demais
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”