TID Corsa GLS zerando toda hora e ligado com carro desligado

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Vitor Pittigliani
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Terça-feira 04 2007f Setembro 2007 11:56:45 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

TID Corsa GLS zerando toda hora e ligado com carro desligado

Mensagem por Vitor Pittigliani »

Olá pessoal, ultimamente meu TID tá zerando praticamente todo dia...toda hora volta para 1992...e tem vezes que o carro tá desligado e ele continua ligado! a chance maior é de ser ele ou a parte elétrica do carro? alguém já passou por isso? Obrigado!
1º Corsa 2002 Hatch 1.0 4P Mpfi Preto (2007 a 2009)
2º Corsa-2000-GLS-4P-1.6-8V-AR-TE-VE-DH-TID-Veludo-Branco (2009 a 2011)
3º Corsa Maxx 2006 1.8 Completo Hatch Cinza (2015 a 2017)
4º Corsa Maxx 1.4 2011 Completo Hatch Vermelho (2017---> ?)


Avatar do usuário
RafaelWagonGLS
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Segunda-feira 21 2009f Setembro 2009 10:15:16 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelWagonGLS »

cara ja passei por isso fis o seguinte e funcionou fas muito tempo que nao reseta . Pela analize que fiz acho que acontece o seguinte com os tempo os fios vao pesando para baixo ai vai criando uma casa nos contatos entre o chicote e o plug do TID primeiramente retira o TID do painel fazendo as duas saidas de ar central girarem para baixo da uma forçada mas com carinho que elas giram tem 2 parafuzos filips ai o TID esta solto da uma puchada no chicote para sima e prende com uma sinta plastica o chicote em uma teta que vai encaixar no painel e pronto . Fiz isso no meu a uns 5 meses atras e nunca mais resetou . Abraço espero que de certo no seu tambem.



Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”