AJUDA! Xenon h7 Napoli

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

AJUDA! Xenon h7 Napoli

Mensagem por Rafael Justus »

FAla corseiros! estou com uma baita dúvida.

Comprei um Kit Xenon h7 ( luz baixa) 8000k para instalar no novo corsa.
A minha duvida é a seguinte: JUnto com os plugs da Lampada existe 2 contatos tipo "plaquetinhas" de cobre ....para que servem ? é aterramento?
Já instalei Bi xenon em outro carro e nao tinha isto.. Lembrando que os plugs das lampadas normais vao nos reatorese do reator nos plugs das lampadas...mas ainda assim tem essas plaquetinhas...e no manual nao fala sobre elas e nem tem foto!

O pessoal que colocou xenon em montana e corsa por favor me da uma dica ai onde fixou os reatores e com o que.
Tbm se furou a capa de borracha para passar os fios...


Muito obrigadooo!


Abraços!!!


Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Justus »

Pessoal, é o encaixe que vai no soquete essas pecinhas..

Outra coisa, o coisinha chata de tirar eim!..lá das lampadas originais halógenas, nos 2 pinos da lampada comum, eles ficam bem presoso né?!

Queria sqber onde o pessoal colocou o reator do lado do passageiro, nao tem lugar!!
no lado do motorista vou furar a proteção do para lamas...oq acham?

bem escondido..
abraços


Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Justus »

Bom, instalei o xenon no meu corsa. Depois de quebrar a cabeça sozinho onde fiixar os reatores resolvi colá-los com fita dupla face, de boa qualidade e bem forte. No lado do motorista foi fixado em uma peça de reforço da lata do pára-lama no sentido vertical e no lado do passageiro colei na caixa do filtro de ar(tenho filtro esportivo porém a parte de baixo esta lá) e ficou no sentido vertical, ficaram show de bola!! bem escondidos!!
A pior parte foi esta pois não há muito espaço em ambos os lados para vc levar o reator lá "dentro" ainda mais pq tem que fazer as conexões antes de colar, pq depois p/ fazer essas conexoes com aqueles plugs "duros de entrar" fica mais difícil e nao cabe a mão e nem há espaço para conseguir fazer força nos plugs.

Bom feito isso fiz um furo na borracha de vedação do farol (luz baixa) para passa a lãmpada p/ dentro. Fiz com uma faca sem esquentar mesmo, cortei como se fosse uma pizza(círculo de uns 20mm diâmetro) e para passar estiquei e fui com jeitinho.

Encaixada a lâmpada no farol, notei que para fechar o arco metálico eu tinha que tirá-lo e colocar por cima, porque ele nao fecha pois tem fios saindo da parte de tras da borracha.
Quem colocou sabe do que estou falando, puro sofrimento.

Demorei tempo, pois fiz a noite com uma lanterna e o corsa é brabo de espaço para trabalhar ali. mas o resultado é show, mais tarde posto fotos p/ pessoal que tiver dúvida aki no NOVO CORSA, pois a lampada é diferente do farol monoparábola.

Qualquer dúvida estou a disposição da galera!


Abraços!


augustobotao
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Março 2010 11:27:58 AM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por augustobotao »

Vou aguardar as fotos pq acabei de comprar um kit xenom.... mas o vendedor enviou errado... no lugar de H7 veio o H4..

Assim que puder posta fotos da instalação plz...


abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”