Pane

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
leocarlaelaura
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 03 2009f Setembro 2009 07:48:32 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pane

Mensagem por leocarlaelaura »

Bom, vou tentar resumir o que ta acontecendo com meu corsa wind 94, recém comprado.

embaixo do porta fusíveis existe uns fios soltos, sendo que eles estão conectados a um plug branco e outros estão com um plug preto, sendo este último com um porta fusível onde tem espaço para dois fusíveis, mas só um tem fusível. Eu estava fazendo uma averiguação para verificação dos fusíveis para tentar achar um possível fusível avariado do meu sistema de ventilação forçada e notei esses fios soltos, então tirei este fusível e coloquei outro novo de mesma amperagem " 5A" foi a partir daí que começou o problema, já troquei esse fusível umas duas vezes no meio da Av. brasil, aqui no rio devido a queima do mesmo, e quando ele queima notei que as luzes do painel de instrumetos apaga e o carro não liga, as vezes tbm ocorre mau contato, acho que devido ao aquecimento e o carro morre, então me abaixo e faço uma espécie de aperto no fusível e o sistema se reestabelece!!!
Bom, queria saber se alguém tem uma idéia do que pode se tratar esse bendito fusível, tenho até suposição que possa ser uma espécie de segredo do carro, mas não tnho certeza!!! pois comprei esse meu corsa de um cara que sumiu do mapa!!! mas na boa, me amarro nesse corsa, parece filho doente, vc tem mais carinho!!! rs rs rs rs

Aê galera, aguardo um contao de alguém que possa me dar uma dica e caso alguém tbm saiba de alguma oficina que seja expert em corsa, agradeço, moro na vila da penha- RJ, mas tem que ser uma oficina com preços bem camarada!!! abraço a todos!!![b][/b]


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”