[AJUDA] Soltou um fio da caixa de fusiveis e carro não pega!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Gustavo Corsawindpreto
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Sexta-feira 29 2008f Agosto 2008 06:47:33 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[AJUDA] Soltou um fio da caixa de fusiveis e carro não pega!

Mensagem por Gustavo Corsawindpreto »

Galera ,Galera só vcs podem me ajudar! fui inventar de 'tirar' do meu corsinha aquele bloqueador de gasolina,que dispara dps de um tempo ao abrir as portas pois ele,não estava funcinando mais ,até ai tudo bem retirei ele fui dar partida no carro e NADA! ai percebi que um fio que vinha do outro alarme (aquele de abrir a s portas) estava solto e percbi q era justamente o fio da bomba de gasolina(percebi isso pq ela nao fazia aquele barulhinho quando a gente gira a chave) imendei eles e o carro funcinou! ai eu feliz da vida né fui lá terminar o serviço colocar e colocar aquele modulo que fica abaixo do volante e acho que tentando colocar ele no lugar ,soltou algum fio! e ai o carro não pega nem a PAU! eu até consegui ver q fio é esse é um terra de acordo com o manual o lugar aonde ele sai era pra ser:[ACENDENDOR CIGARROS,ILUMINAÇAÕ CINCEIRO ,LUZ DA MARCHA A RÉ E MODULO ELETRONICO DE CONTROLE DA FECHADURAS]
mas percebi q é tipo uma emenda q fizeram! galera não tô consiguindo achar da onde saiu esse bendito fio! ah mas um detalhe o carrro tem o CarSystem será q esse fio pode ser dele?!
Imagine a vistia de um auto eletrico ate minha casa?! pra emendar um simples fio, ele vai cobrar o olho da cara,sem falar q esses mecanicos/eletricistas parece q ficam com raiva quando a gente 'mexe' no carro ao inves de levar pra eles, e cobram mais caro :o
galera vê se vcs me dam uma luz ai, abaixo algumas fotos pra ficar mas claro a situação...
desde já muito agradecido galera conto com a ajuda de vcs Abraços.

Imagem


Imagem


pbdomingues
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 10:06:51 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pbdomingues »

Blz Gustavo?

Então cara, nas fotos não deu pra ter uma idéia não, mas vc chegou a dar uma olhada se não soltou nada do miolo da chave? Pode ser de lá!

Espero ter ajudado

Paulo.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”