Boia travada?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
jessinho
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 11:56:27 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Boia travada?

Mensagem por jessinho »

Bom dia, Tenho um Corsa Sedan 2004 VHC e o marcador de combustível não passa da metade, coloco 20 litros de gasolina, mas não passa da metade e rodo muito com o ponteiro no mesmo lugar, quando o combustivel fica menos da metade do tanque ele começa a marcar normalmente da metade para a reserva. Acho que tem algo que não deixa o ponteiro passar da metade.
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Abraço,
Jessé Gama
alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

EM materias tecnicas tem um tópico extenso sobe isso...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
hewerardo
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 11:31:09 PM
Localização: Teresina - PI
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hewerardo »

amigo a minha está com mesmo problema só marca do meio para baixo ! Alcineu dei uma procurada nas materias tecnicas mas ñ achei ! vc teria o link da mesma se eu ñ me engano foi vc quem postou ñ foi? obrigado!
CORSA NÃO É SIMPLISMENTE SÓ MEU CARRO É UM MEMBRO DA FAMÍLIA!!!
marcosp15
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sábado 23 2010f Janeiro 2010 12:05:41 AM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcosp15 »

[quote="jessinho"]Bom dia, Tenho um Corsa Sedan 2004 VHC e o marcador de combustível não passa da metade, coloco 20 litros de gasolina, mas não passa da metade e rodo muito com o ponteiro no mesmo lugar, quando o combustivel fica menos da metade do tanque ele começa a marcar normalmente da metade para a reserva. Acho que tem algo que não deixa o ponteiro passar da metade.
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Abraço,
Jessé Gama[/quote] Oi amigo é facil verificar isso, vc mesmo pode desmontar a bonba q fica de baixo do banco traseiro, primeiro desconecte o conector, apertando a trava, e depois desconecte tbm as duas mangueiras de combustivel, e depois vc vai ver q tem um grande rosca, na qual vc pode girala para o lado esquerdo, se não conseguir, tente com um pano girar pra pegar mais firmesa, e se não conseguir tbm, pega uma chave de fenda grande, ew coloque a ponta na garra e depois, bata na chave no sentido para esquerda, e dpois de feito isso, vc pode tirar a bomba, mas com cuidado, para não entorta a bóia, de preferencia inclinando a, e tbm é bom vc ta com o tanque meio vazio. falou
marcosp15
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sábado 23 2010f Janeiro 2010 12:05:41 AM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcosp15 »

[quote="jessinho"]Bom dia, Tenho um Corsa Sedan 2004 VHC e o marcador de combustível não passa da metade, coloco 20 litros de gasolina, mas não passa da metade e rodo muito com o ponteiro no mesmo lugar, quando o combustivel fica menos da metade do tanque ele começa a marcar normalmente da metade para a reserva. Acho que tem algo que não deixa o ponteiro passar da metade.
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Abraço,
Jessé Gama[/quote] Oi amigo é facil verificar isso, vc mesmo pode desmontar a bonba q fica de baixo do banco traseiro, primeiro desconecte o conector, apertando a trava, e depois desconecte tbm as duas mangueiras de combustivel, e depois vc vai ver q tem um grande rosca, na qual vc pode girala para o lado esquerdo, se não conseguir, tente com um pano girar pra pegar mais firmesa, e se não conseguir tbm, pega uma chave de fenda grande, ew coloque a ponta na garra e depois, bata na chave no sentido para esquerda, e dpois de feito isso, vc pode tirar a bomba, mas com cuidado, para não entorta a bóia, de preferencia inclinando a, e tbm é bom vc ta com o tanque meio vazio. falou
Mr.Jhon
:: Rodeio ::
Mensagens: 628
Registrado em: Quinta-feira 28 2010f Janeiro 2010 02:07:49 AM
Localização: Boituva - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mr.Jhon »

tenho um hatch 02 modelo antigo e acontece isso tbm. posso seguir o que o colega acima citou, mas o que farei depois de aberta a tampa do tanque? porque não vou saber identificar um poccivel problema!
marcosp15
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sábado 23 2010f Janeiro 2010 12:05:41 AM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcosp15 »

[quote="Mr.Jhon"]tenho um hatch 02 modelo antigo e acontece isso tbm. posso seguir o que o colega acima citou, mas o que farei depois de aberta a tampa do tanque? porque não vou saber identificar um poccivel problema![/quote] e ai amigo e facil, vc vai vr a boia um pouco corruida, depois e o trocar..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”