ABRIR O PORTÃO ELETRONICO ROSSI NA LUZ ALTA.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

ABRIR O PORTÃO ELETRONICO ROSSI NA LUZ ALTA.

Mensagem por jaguarão »

BOA TARDE, ANDEI LENDO A RESPEITO DE COMO INSTALAR O CONTROLE DO PORTÃO ELETRÔNICO ROSSI NA LUZ ALTA DO CARRO , FIZ PRIMEIRO NA MOTO ACHEI QUE SERIA MENOS COMPLICADO , MAS NÃO DEU MUITO CERTO, ALGUÉM PODE ME AJUDAR,POIS FIZ O CURTO PARA QUE O BOTÃO DO CONTROLE FICASSE SEMPRE ACIONADO E QUANDO COLOQUEI A BATERIA PARA TESTAR ELE ACIONOU O PORTÃO PERFEITO , DEPOIS FIZ A LIGAÇÃO ,LIGUEI O (+) POSITIVO COM 12 V DA LUZ ALTA DA MOTO NO(+) POSITIVO DO CONTROLE E (-) NEGATIVO DO CONTROLE FIZ TERRA NA CHAPA DA MOTO ATÉ FUNCIONOU EM TESTE UMAS 6/ 7 VEZES E DEPOIS NEM COM A PILHA DO ALARME FUNCIONA ,LEMBRO QUE A PILHA DO CONTROLE É DE 12 V , ATÉ LIGA LED MAS NÃO ACIONA MAIS O PORTÃO , ( TAMBÉM LI QUE ALGUMAS PESSOAS LIGAM EM PARALELO UM CAPACITOR ,MAS MUITOS LIGAM COMO EU FIZ E PARECE QUE FUNCIONA BEM O QUE TERÁ DADO ERRADO ) ESPERO AJUDA OBRIGADO.


celouco
:: Piquet ::
Mensagens: 330
Registrado em: Segunda-feira 31 2008f Dezembro 2007 06:50:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celouco »

acho que seu controle deu problema por que nem com a pilha dele funciona .


nerd.feio
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 30 2009f Dezembro 2009 09:46:14 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nerd.feio »

A bateria não é exatamente de 12v, ela tem corrente de pico de 14/14,5v e a corrente típica é ~13v
vou procurar um regulador de tensao e jaja posto


nerd.feio
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 30 2009f Dezembro 2009 09:46:14 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nerd.feio »

cara nao achei nada que possa ajudar de verdade, mas sei qeu podes usar um resistor ou um diodo, ou ainda um mini cirquito com transistor e dois capacitores para manter a voltagem em 12 exatos ou pouco menos pois se variar pra mais o controle vai queimar mesmo
a bateria do carro tem cerca de 60 amperes em media isso e muito mais do que a pequena bateria do controle.


jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

pessoal obrigado pelas dicas agora encomendei um tx car parece que é um produto especifico pra isso quando chegar vamos ver ,abraço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”