Indicação p/ instalar farol de milhas no corsa 2009

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Indicação p/ instalar farol de milhas no corsa 2009

Mensagem por Marcio L »

Amigos,

Comprei o kit de milha original no site da dakota: http://loja.dakotaparts.com.br/loja/pro ... luz_brinde

Porém queria uma indicação de alguma loja para instalar corretamente esse kit, porque levei no fim de semana p/ instalar e não deu muito certo, o botão acende somente lanterna e farol!!!! O farol de milha e a iluminação do painel de instrumentos não acendem, o painel fica todo apagado e tbm não emite o sinal sonoro quando a porta está aberta e a lanterna acesa! Uma coisa que percebi é que o botão que foi enviado, tem uns pinos a mais do qual já estava no carro, mas imagino que seja por causa da função milha e neblina né?! O que será que o instalador está fazendo errado??? Ou será o botão que está com defeito??? Ele testou os milha e estão acendendo perfeitamente, só que quando liga pelo botão ele não acende!!!! Voltei o botão que já estava no carro e tudo funciona perfeito, só os milhas que não pois não tem essa função.

Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema, ou me indica um lugar que eu possa levar p/ resolver???

Mais uma informação p/ acrescentar na dúvida acima!

P/ não ficar sem usar o milha, o instalador desabilitou a luz de cortesia e ligou o milha nela, então se eu puxar o botão p/ acender a cortesia, agora acende o milha. Isso é provisório enquanto tento resolver o problema com o botão. Será que isso pode causar algum dano na instalação ou no botão????
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”