Cuidados com fusiveis ching ling

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
wdomingos
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Domingo 19 2007f Agosto 2007 11:01:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Cuidados com fusiveis ching ling

Mensagem por wdomingos »

Escrevo este para alerta los sobre os RISCOS da utilização de fusíveis de qualidade duvidosa.

Comprei uma cartela de fusíveis no supermercado da marca Kiko Utilidades,

houve um curto permanente num cabo do farol traseiro direito, eu so notei o problema quando subiu a fumaça abri imediatamente a porta da caixa de fusiveis e notei o fusivel derretendo e o filamento que devia se romper INTACTO.

Resultado: TORROU o chicote inteiro o um cabo esquentou tanto dentro do chicote que derreteu sua proteção de plastico e colou nos outros formou diversos curtos e o carro quase pegou fogo.

E agora?
onde eu compro uma peça tão especifica quando este chicote da lanterna traseira direita?!


carlos jr-ACT-NINJA
:: Piquet ::
Mensagens: 378
Registrado em: Sábado 16 2009f Maio 2009 06:57:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carlos jr-ACT-NINJA »

eu axo que en desmanches


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Realmente fica o alerta dado.

A gente pensa que economiza; e depois a sopa fica mais cara que o molho....


MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

wdomingos escreveu:Escrevo este para alerta los sobre os RISCOS da utilização de fusíveis de qualidade duvidosa.

Comprei uma cartela de fusíveis no supermercado da marca Kiko Utilidades,

houve um curto permanente num cabo do farol traseiro direito, eu so notei o problema quando subiu a fumaça abri imediatamente a porta da caixa de fusiveis e notei o fusivel derretendo e o filamento que devia se romper INTACTO.

Resultado: TORROU o chicote inteiro o um cabo esquentou tanto dentro do chicote que derreteu sua proteção de plastico e colou nos outros formou diversos curtos e o carro quase pegou fogo.

E agora?
onde eu compro uma peça tão especifica quando este chicote da lanterna traseira direita?!
Zuado hein?! Q Saco, nem um simples fusível china funfa direito, aff. Se tiver afim, se tiver a nota de compra, dá pra entrar com pedido de ressarcimento, coisa que danificou um patrimônio seu e pôs sua vida em risco, mas não sei se compensa a dor de cabeça.
Chicote aqui: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... ht=chicote
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”