Depois que troquei a bateria a luz de anomalia não apaga.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
lanijoplin
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 05 2009f Dezembro 2009 10:55:45 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Depois que troquei a bateria a luz de anomalia não apaga.

Mensagem por lanijoplin »

Olá gente!

Tive problemas com a bateria do carro. Fiquei na rua, chamei reboque. No dia seguinte que troquei a bateria notei que o sinal de anomalia (um carro com uma chave de boca em cima) não apaga mais antes que eu dê partida no motor.
Pq antes eu girava a chave e esperava a luz no painel apagar pra poder ligar o carro. Agora essa luz não apaga mais ao dar o primeiro giro na chave. Ela só apaga quando eu ligo o carro.
Então, me informaram quando comprei o carro que pra ligar o mesmo deveria esperar esse aviso apagar senao prejudicaria. E agora depois q troquei a bateria nao apaga mais e sim só quando funciono o motor.
O meu carro é um corsa Hatch 2006.
Não sei se deu pra entender direito. Mas espero q alguém me dê uma luz nessa questão.

Obrigada!

Sandra
phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Olá Sandra!

Acho que o melhor que você tem a fazer é submeter o seu Corsa a uma analise por scanner.

Essas luzes espias só informam que tem alguma anomalia, mas não diz exatamente o que.

Procure algum mecânico, ou técnico em injeção com experiência para não ser enganada. Faça uns três orçamentos para ver se não há contradição nos vereditos.

Aguarde mais um pouco, pois novas opiniões poderão aparecer.

Após resolvido, compartilhe com a gente qual foi a solução!

Abraços e Boa Sorte!
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.
MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Acho que está normal, o problema seria se a luz de anomalia acendesse quando o motor estivesse em funcionamento aí sim teríamos um problema, quando acabou a bateria deve ter faltado alimentação mínima para o módulo e assim o resetou colocando valores de fábrica.
Essa história de esperar a lâmpada apagar nunca ouvi antes, pelo menos cmg não espero não, giro a chave e dou na partida, aí só depois que a lâmpada apaga.
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
Lucas/RS
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Domingo 09 2005f Janeiro 2005 12:05:32 AM
Localização: Estrela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/RS »

Posso estar enganado, mas será que essa luz a que você se refere não é a luz de aviso de manutenção, e não a luz de anomalia da injeção ?
VW Black Fox 2011/2012
Lucas
Estrela - RS
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”