Ajuda com rele auxiliar urgente

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
vagboy
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Segunda-feira 09 2007f Julho 2007 12:58:59 PM
Localização: Barreiras - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda com rele auxiliar urgente

Mensagem por vagboy »

Ola amigos quero a ajuda de vcs como faco para instalar um rele auxiliar nos farois do corsa sedan 2001 pq uso lampadas de 100/90 e é nessesario da instalação do mesmo desde ja agradeço forte abraço a todos


RafaBraga
:: Super ::
Mensagens: 82
Registrado em: Quinta-feira 17 2009f Setembro 2009 04:30:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaBraga »

vagboy escreveu:Ola amigos quero a ajuda de vcs como faco para instalar um rele auxiliar nos farois do corsa sedan 2001 pq uso lampadas de 100/90 e é nessesario da instalação do mesmo desde ja agradeço forte abraço a todos
Ola meu amigo eu sinceramente te aconselharia procurar um eletricista ao menos que voce intenda disso pq tem que instalar o fio certo e fazer a ligação direitinha eu paguei para instalar no meu e o eletricista fez um trabalho muito bom e só me cobrou 20,00 8)


RafaBraga
:: Super ::
Mensagens: 82
Registrado em: Quinta-feira 17 2009f Setembro 2009 04:30:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaBraga »

vagboy escreveu:Ola amigos quero a ajuda de vcs como faco para instalar um rele auxiliar nos farois do corsa sedan 2001 pq uso lampadas de 100/90 e é nessesario da instalação do mesmo desde ja agradeço forte abraço a todos
Bom meu amigo eu te recomendo procurar um eletricisca pq qualquer instalaçao errada pode ocasionar um curto circuito e ai Deus me livre mais ja era, eu paguei para instalar no meu e o eletricista fez um otimo trabalho e só me cobrou 20,00


vagboy
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Segunda-feira 09 2007f Julho 2007 12:58:59 PM
Localização: Barreiras - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vagboy »

Opa rafa saber eu sei so nao encontei a fiacao tendeu mas vou ver se consigo fazer mas quem tiver ai um tutorial me diz abraços


[quote="RafaBraga"][quote="vagboy"]Ola amigos quero a ajuda de vcs como faco para instalar um rele auxiliar nos farois do corsa sedan 2001 pq uso lampadas de 100/90 e é nessesario da instalação do mesmo desde ja agradeço forte abraço a todos[/quote]

Bom meu amigo eu te recomendo procurar um eletricisca pq qualquer instalaçao errada pode ocasionar um curto circuito e ai Deus me livre mais ja era, eu paguei para instalar no meu e o eletricista fez um otimo trabalho e só me cobrou 20,00[/quote]


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”