[DÚVIDA] - Porque a Ventoinha Arma e o carro não pega?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Vitor Pittigliani
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Terça-feira 04 2007f Setembro 2007 11:56:45 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

[DÚVIDA] - Porque a Ventoinha Arma e o carro não pega?

Mensagem por Vitor Pittigliani »

Olá a todos do fórum,

Galera,

É o seguinte, tenho um Gorsa GLS 2000 1.6 Completo. Tenho uma bateria Heliar 60 com 9 meses de uso. Alternador carregando bem pelas últimas 4 medições.

Mas se ando muito com o carro e desligo ele quente, vou tipo no banco e volto, no mercado e volto, se pegar ele quente na hora que volto, meu carro não liga se a ventoinha armar por causa da temperatura...fica no nehc nhec e às vezes parece que tá descarregada a bateria ..nem estala...

Aí fico disputando com a ventoinha...nunca ligo meu carro direto, o tempo da meia-chave é o tempo de botar o cinto de segurança, aí tenho que ligar o carro direto e rápido pra ver se dá tempo de a válvula não informar a temperatura e aí consigo ligar o carro, mas mesmo na tentativa rápida a desgraçada da ventoinha arma e o carro parece que morre toda a força...

Dá pra ser outra coisa que não a Bateria aqui?

Pois assim que pega vai embora e não dá panes elétricas..se eu deixo a ventoinha direto ligada pra esfriar, sem o carro tá ligado, aí que ela descarrega a bateria mesmo..já fikei na mão esperandoo carga de amigos 2 vezes esse mês, mas a carga deles é só pra ligar. Ligou meu carro o alternador carrega de novo e vou embora.

O que será?

Obrigado!
1º Corsa 2002 Hatch 1.0 4P Mpfi Preto (2007 a 2009)
2º Corsa-2000-GLS-4P-1.6-8V-AR-TE-VE-DH-TID-Veludo-Branco (2009 a 2011)
3º Corsa Maxx 2006 1.8 Completo Hatch Cinza (2015 a 2017)
4º Corsa Maxx 1.4 2011 Completo Hatch Vermelho (2017---> ?)


Paulo 1225
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 13 2018f Agosto 2018 08:12:23 PM
Localização: São Gonçalo do Amarante - RN
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por Paulo 1225 »

Bom eu só Paulo Tor com proplema parecido quando o carro esquenta aventunhia liga o carro more só liga quando esfria já troquei bobina bateria nova. Alqueem com mesmo problema que posa comentar.


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Qual a temperatura quando liga a ventoinha?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”