HELP-ME, interruptor Corsa "C" Novo

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Cesar.braga
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Novembro 2007 01:34:12 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

HELP-ME, interruptor Corsa "C" Novo

Mensagem por Cesar.braga »

Pessoal preciso da ajuda de voces, comprei uma chave ou interruptor do Corsa Novo com os Botões de Farol e Lanterna de Milha para colocar no meu carro ja que instalei os Farois de milha, porem ja comprei 2 Interruptor e os 2 apresentaram o mesmo problema.

O botão novo (93369396) Não acende a luz do painel e o antigo que ja veio no carro (93316217) funciona normal a luz do painel.
O unico problema é a luz do painel que não acende o restante acende direitinho, Farol, Farol Alto e luz interna.

Alguem sabe qual o problema se é algum fusivel que teria que trocar, ou mudar de lugar, ou seria mesmo problema no interruptor?
Cesar Braga
Novo Corsa Hatch 2006


Cesar.braga
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Novembro 2007 01:34:12 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cesar.braga »

[quote="Cesar.braga"]Pessoal preciso da ajuda de voces, comprei uma chave ou interruptor do Corsa Novo com os Botões de Farol e Lanterna de Milha para colocar no meu carro ja que instalei os Farois de milha, porem ja comprei 2 Interruptor e os 2 apresentaram o mesmo problema.

O botão novo (93369396) Não acende a luz do painel e o antigo que ja veio no carro (93316217) funciona normal a luz do painel.
O unico problema é a luz do painel que não acende o restante acende direitinho, Farol, Farol Alto e luz interna.

Alguem sabe qual o problema se é algum fusivel que teria que trocar, ou mudar de lugar, ou seria mesmo problema no interruptor?[/quote]


Bom pessoal, consegui resolver meu problema do interruptor.

O problema era que tive de abrir o interruptor e olhar a peça por dentro e comparar com a do meu carro, e o que encontrei foi que em alguns lugares exixte uma molinha que faz o contato com a placa de circuito, ao ver que 3 lugares estavam faltando as molinhas tirei do meu interruptor e coloquei no que não estava funcionando, e Vua-lá...............funcionou tudo certinho, a luz do painel a lanterna o Farol e a luz interna, agora só falta testar os botões do farol de milha e lanterna.

Obrigado.
Cesar Ricardo.
Cesar Braga
Novo Corsa Hatch 2006


Cesar.braga
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Novembro 2007 01:34:12 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cesar.braga »

[quote="Cesar.braga"]Pessoal preciso da ajuda de voces, comprei uma chave ou interruptor do Corsa Novo com os Botões de Farol e Lanterna de Milha para colocar no meu carro ja que instalei os Farois de milha, porem ja comprei 2 Interruptor e os 2 apresentaram o mesmo problema.

O botão novo (93369396) Não acende a luz do painel e o antigo que ja veio no carro (93316217) funciona normal a luz do painel.
O unico problema é a luz do painel que não acende o restante acende direitinho, Farol, Farol Alto e luz interna.

Alguem sabe qual o problema se é algum fusivel que teria que trocar, ou mudar de lugar, ou seria mesmo problema no interruptor?[/quote]


Bom pessoal, consegui resolver meu problema do interruptor.

O problema era que tive de abrir o interruptor e olhar a peça por dentro e comparar com a do meu carro, e o que encontrei foi que em alguns lugares exixte uma molinha que faz o contato com a placa de circuito, ao ver que 3 lugares estavam faltando as molinhas tirei do meu interruptor e coloquei no que não estava funcionando, e Vua-lá...............funcionou tudo certinho, a luz do painel a lanterna o Farol e a luz interna, agora só falta testar os botões do farol de milha e lanterna.

Obrigado.
Cesar Ricardo.
Cesar Braga
Novo Corsa Hatch 2006


Cesar.braga
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Novembro 2007 01:34:12 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cesar.braga »

[b][quote="Cesar.braga"]Pessoal preciso da ajuda de voces, comprei uma chave ou interruptor do Corsa Novo com os Botões de Farol e Lanterna de Milha para colocar no meu carro ja que instalei os Farois de milha, porem ja comprei 2 Interruptor e os 2 apresentaram o mesmo problema.

O botão novo (93369396) Não acende a luz do painel e o antigo que ja veio no carro (93316217) funciona normal a luz do painel.
O unico problema é a luz do painel que não acende o restante acende direitinho, Farol, Farol Alto e luz interna.

Alguem sabe qual o problema se é algum fusivel que teria que trocar, ou mudar de lugar, ou seria mesmo problema no interruptor?[/quote][/b]


Bom pessoal, consegui resolver meu problema do interruptor.

O problema era que tive de abrir o interruptor e olhar a peça por dentro e comparar com a do meu carro, e o que encontrei foi que em alguns lugares exixte uma molinha que faz o contato com a placa de circuito, ao ver que 3 lugares estavam faltando as molinhas tirei do meu interruptor e coloquei no que não estava funcionando, e Vua-lá...............funcionou tudo certinho, a luz do painel a lanterna o Farol e a luz interna, agora só falta testar os botões do farol de milha e lanterna.

Obrigado.
Cesar Ricardo.
Cesar Braga
Novo Corsa Hatch 2006


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”