[DÚVIDA] - Como Instalar Xenon nos Milhas da Montana?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
trovao_azul
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 01:15:29 AM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como Instalar Xenon nos Milhas da Montana?

Mensagem por trovao_azul »

Oi Amigos do CC ! Tenho uma Montana Conquest 08 e comprei um kit milha da marca fortluz [url]http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s ... 1_6771.jpg[/url] ainda não instalei os milhas mas como vou instalar xenon gostaria de adiantar o serviço...gostaria de saber cm vocês adaptaram a lampada xenon nos milhas, eu já fiz esssa adaptação no meu antigo Astra mas gostaria de algumas dicas do melhor local para furar o farol para passar os conectores do xenon. Abcs a todos![/url]
MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

O meu é original Arteb, furei a tampa com serra copo.
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
trovao_azul
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 01:15:29 AM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por trovao_azul »

[quote="MachDown"]O meu é original Arteb, furei a tampa com serra copo.[/quote]

Então esse que eu comprei ( olhando de frente ) tem uma tampa em baixo que dá acesso à lampada, e atrás um furo pequeno por onde passa a fiação, ai tava pensando em duas possibilidades: Furar a tampa de baixo e tapar o furo por onde passa a atual fiação ou deixa a tampa como está e aumentar o diametro do furo da fiação para passar os conectores e fixar a borracha da lampada xenon...

Outra dúvida tb é onde fixar os reatores?
phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

trovao_azul escreveu:Oi Amigos do CC ! Tenho uma Montana Conquest 08 e comprei um kit milha da marca fortluz http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s ... 1_6771.jpg ainda não instalei os milhas mas como vou instalar xenon gostaria de adiantar o serviço...gostaria de saber cm vocês adaptaram a lampada xenon nos milhas, eu já fiz esssa adaptação no meu antigo Astra mas gostaria de algumas dicas do melhor local para furar o farol para passar os conectores do xenon. Abcs a todos![/url]
Comprou com quem este kit?

Pagou quanto?
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.
trovao_azul
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 01:15:29 AM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por trovao_azul »

[/quote]

Comprou com quem este kit?

Pagou quanto?[/quote]

Compre no ML, na verdade foi um achado pois paguei 145,00 (farois, chicote e botão) esse mesmo kit já vi pra vender por quase 300,00...

Segue o link do vendedor >> [url]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romoco-_JM[/url]
trovao_azul
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 01:15:29 AM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por trovao_azul »

Achei uma foto melhor do farol...estou pensando seriamente em aumentar o furo por onde está passando a fiação que alimenta a lampada...

[img]http://www.ferkautoparts.com.br/imagens ... a2005b.jpg[/img]

obs: não consigo postar a imagem..será q estou fazendo algo errado?
MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Realmente muito barato.
Aproveite então o furo já existente, apenas tome cuidado para veda-lo bem para que não tenha surpresas.
O meu reator é slim (na verdade 3 de cada lado) fiz um suporte com cinta de alumínio (dessas de poste toda furada) e prendi embaixo do farol entre o para choque e a moldura interna do para lama.
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

trovao_azul escreveu:Achei uma foto melhor do farol...estou pensando seriamente em aumentar o furo por onde está passando a fiação que alimenta a lampada...

Imagem

obs: não consigo postar a imagem..será q estou fazendo algo errado?
Verifica se quando vc está postando as opções "Desativar HTML nesta mensagem" e "Desativar BBCode nesta mensagem" não estão "ticadas".
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
trovao_azul
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 01:15:29 AM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por trovao_azul »

[quote="MachDown"]Realmente muito barato.
Aproveite então o furo já existente, apenas tome cuidado para veda-lo bem para que não tenha surpresas.
O meu reator é slim (na verdade 3 de cada lado) fiz um suporte com cinta de alumínio (dessas de poste toda furada) e prendi embaixo do farol entre o para choque e a moldura interna do para lama.[/quote]

Obrigado pela dica MachDown, caramba vc colocou xenon até no farol alto :D no meu Astra eu consegui colar os reatores com fita duplaface e para tirar agora antes de vender deu um trabalhão pois tive que fazer alavanca com duas chaves de fenda para tirar o reator...
Na sua montana vc mesmo fez a instalação? Vc colocou o botão da offroad (ao lado do acendedor de cigarros ) ou trocou a chave inteira da lanterna?
trovao_azul
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 01:15:29 AM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por trovao_azul »

MachDown escreveu:Realmente muito barato.
Aproveite então o furo já existente, apenas tome cuidado para veda-lo bem para que não tenha surpresas.
O meu reator é slim (na verdade 3 de cada lado) fiz um suporte com cinta de alumínio (dessas de poste toda furada) e prendi embaixo do farol entre o para choque e a moldura interna do para lama.


Obrigado pela dica MachDown, caramba vc colocou xenon até no farol alto :D no meu Astra eu consegui colar os reatores com fita duplaface e para tirar agora antes de vender deu um trabalhão pois tive que fazer alavanca com duas chaves de fenda para tirar o reator...
Na sua montana vc mesmo fez a instalação? Vc colocou o botão da offroad (ao lado do acendedor de cigarros ) ou trocou a chave inteira da lanterna?

Obs: Tava comendo bola mesmo com os posts...tava ticado o "desativar html"...rss...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”