[DÚVIDA] - Como Instalar Xenon nos Milhas da Montana?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
trovao_azul
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 01:15:29 AM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por trovao_azul »

phenrique79 escreveu:Ficou show a instalação do Xenon!

Parabéns!

Agora o botão é feinho.

Dá uma procurada pelo botão do farol auxiliar da montana off road que é instalado no mesmo lugar desse genérico!

Ou então o botão do Corsa B, aquele que tem um led verde na parte superior que também cabe ali!

Abraços

Obrigado phenrique79! É verdade, o botão é meio esquisito mesmo...dá uma impressão de adaptação mesmo (pra não dizer gambiarra)...rs...Já vi na cocessionária esse botão que vc falou, só não tive coragem de pagar 60,00 por ele...mas quando tiver uma grana sobrando eu compro :D
Vou ver se consigo tirar umas fotos do farol ligado, o problema que com esse tempo zuado o meu carro passou de preto para uma cor indefinida de tanta sujeira, dá até vergonha de mostrar a foto dele.. :lol:

Depois mostra como ficou o seu ok!

Abraços
phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

tenho que ir ao ferro velho para ver umas coisas para a galera daqui do Corsa Clube. Se eu achar esse botão te dou um toque! Isso deve custar uns R$ 20,00 ou R$ 30,00.

Abraços
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.
alxyesdrop81
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 30 2011f Maio 2011 02:25:52 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alxyesdrop81 »

Amigo
Onde voce prendeu o reator????
A minha prenci com braçadeira na na tubulação que havia mas num gostei muito, vc tem ideia de onde fixar o reator???
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”