[DÚVIDA] - Vidro elétrico com problemas. O que fazer?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Junior Hunter
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Novembro 2009 01:39:23 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Vidro elétrico com problemas. O que fazer?

Mensagem por Junior Hunter »

Olá! Instalei um kit de vidros eletricos no meu Corsa. O kit que instalei, comprei no site http://netserv6.siteseguro.ws/ecommerce ... =2173&zt=1. O nome da empresa é Techvidro. Levei pra instalar semana passada, e os caras q instalaram falaram q foi mto difícil, pois esse kit era mto complicado e naum tinha manual. Agora com pouco mais de uma semana de uso, os vidros pararam de funcionar do nada. Primeiro foram os dianteiros q pararam. Levi numa loja especializada e ele falaram q o modulo dianteiro tinha queimado e colocaram o traseiro na frente para q eu pudesse pelo menos abiri o vidro dianteiro. Mas agora esse tb queimou. Nenhum vidro tá funcionando. Será q realmente é o módulo ou pode ser alguma outra coisa? Lembrando q a marca do módulo é spirit. Alguém sabe onde posso encontrar módulo dessa marca?
Obrigado.


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Cara eu não sou eletricista nem instalador, mais tenho certeza que a loja aonde vc instalou que deve ter acabado com seu sistema de vidro eletrico, afinal entrei no site que você passou, e lá diz que é tipo original, não tem nem aonde ter muito erro para instalar, ja vem com o chicote e tudo mais, e esse negocio do cara falar q foi dificil de instalar pq não tinha manual, que instalador é esse que você pagou?? Bom voltando ao assunto creio que o mais facil é você entrar em contato com a empresa que você adquiriu e verificar se eles vendem as peças que queimaram!! caso contrario, será bem complicado...

Abraços e boa sorte
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


celouco
:: Piquet ::
Mensagens: 330
Registrado em: Segunda-feira 31 2008f Dezembro 2007 06:50:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celouco »

procura ver direito por que não pode esta queimando assim tão facil se se no modulo tem um fusivel de proteção tem uns que tem ja acontecei no kadett do meu pai queimar o fusivel ai parou tudo levei aonde eu tinha colocado e o rapaz foi la no modulo e colocou outra um pouquinho mais forte ai não deu mais problema,

os vidros estavão pesado para subir por isso que queimou.

abraços e boa sorte.


celouco
:: Piquet ::
Mensagens: 330
Registrado em: Segunda-feira 31 2008f Dezembro 2007 06:50:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celouco »

procura ver direito por que não pode esta queimando assim tão facil se se no modulo tem um fusivel de proteção tem uns que tem ja acontecei no kadett do meu pai queimar o fusivel ai parou tudo levei aonde eu tinha colocado e o rapaz foi la no modulo e colocou outra um pouquinho mais forte ai não deu mais problema,

os vidros estavão pesado para subir por isso que queimou.

abraços e boa sorte.


MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Tá com cara de instalação errada.
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”