Lamapada de led nas lanternas quem usa?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Lamapada de led nas lanternas quem usa?

Mensagem por Bigtomas »

Procurei pelo forum mas nao encontrei nada relacionado.

Imagem

Vi estas lampadas de leds para usar na lanterna traseira no lugar das originais,tem branca(ré) laranja(pisca) e vermelha(lanterna/freio).e tem com 10,20,30,40 leds..
Porem nunca li a opiniao de alguem que tenha usado.

Tenho algumas duvidas:

1 Durante o dia na luz do sol quem vem atras consegue ver o brilho dos leds atrasves do plastico da lanterna?
2 Quem usa teve algum problema na parte eletrica?


carlos jr-ACT-NINJA
:: Piquet ::
Mensagens: 378
Registrado em: Sábado 16 2009f Maio 2009 06:57:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carlos jr-ACT-NINJA »

opa bele

intao cara olhja n0o meu topico eu uso na luz de re


1X
:: Classic ::
Mensagens: 1403
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Novembro 2009 11:04:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 1X »

Amigao bom dia. Eu mexo muito com todo tipo de led, as lampadas tem led orriveis de fracos, nao deixam de ser bonitas no caso da de RÉ, mas sao fracas mesmo as de 42 leds, 24 leds, 12 leds. eja no meu avatar a foto do led 18.000 mcd que tem por ai no mercado e o meu de 100.000 mcd. Porém os que vem nas lampadas nem chegam a 18.000 e sim a 10.000 mcd. Por fim, pretendo comprar e colocar 2 led meu somente nelas. O problema é que nao tive tempo ainda. mas logo sai. Se quiser lamapadas para painel prcure comigo aqui.

Imagem

Imagem

Imagem


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Comprei a poucos dias para meu carro...

Ainda não postei no site pois estou em periodo de testes...

Vantagem... A noite ilumina legal o foco; sem contar que não queima fácil...

Desvantagem... por ter foco (a cabeça do led é redonda) vc não tem muito brilho na lanterna; pois a lanterna normalmente tem o refletor; a lampada normal acende e é refletida no refletor brilhando totalmente no espaço destinado... com o led brilha apenas o led; não o refletor todo...

Na seta; dependendo da marca; não pisca; pois varia conforme o tempo do rele do pisca pisca...

Para colocar na luz da placa tive que lixar a cabeça dos leds; pois alem de não caber no lugar; tem foco na luz... lixando espalhei o foco....

Resumo geral... é boa; mas tem que testar em cada caso e conforme gosto do dono...


itanium
:: Champ ::
Mensagens: 446
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por itanium »

Amigo Genner, vc comprou uma lâmpada com quantos LEDs? Comprou uma que vem leds só na parte da ponta (sem ser dos lados)?
Só queria confirmar pq pelo q vc falou, foi isso. Estou planejando colocar essas no meu Corsa mas tá complicado de achar modelos.


Vi que tenho de pegar um par BAY15D (luz freio + luz traseira normal) e 2 pares BAY15S (um branco pra luz de ré e outro laranja pro pisca). Não vou comprar aki no BR pq eu tenho uns rolos fáceis no eBay e lá custa beeeeem mais barato, logo tenho de garimpar bem mais antes de comprar.


Estou vendo modelos com 36 ou mais lâmpadas... Vc axa q fica bomzinho? Tipo, pelo que vc já usou?

[]s!
Corsa Sedan Super 1.0 8v


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

itanium escreveu:Amigo Genner, vc comprou uma lâmpada com quantos LEDs? Comprou uma que vem leds só na parte da ponta (sem ser dos lados)?
Só queria confirmar pq pelo q vc falou, foi isso. Estou planejando colocar essas no meu Corsa mas tá complicado de achar modelos.


Vi que tenho de pegar um par BAY15D (luz freio + luz traseira normal) e 2 pares BAY15S (um branco pra luz de ré e outro laranja pro pisca). Não vou comprar aki no BR pq eu tenho uns rolos fáceis no eBay e lá custa beeeeem mais barato, logo tenho de garimpar bem mais antes de comprar.


Estou vendo modelos com 36 ou mais lâmpadas... Vc axa q fica bomzinho? Tipo, pelo que vc já usou?

[]s!
Desculpe pela demora...

Bom eu comprei uma quase igual a primeira foto do post.... com 12 leds e apenas voltados para cima.... sem nenhum led lateral...

Agora com 36 leds.... putz vc quer uma lanterna de carro ou farol de milha?......kkkk

Acho que vai ficar muito bom..... e se tiver leds na lateral; ai acho que é o ideal... mas tem que ver instalado....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”