Alarme queimado

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
renancs
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 02 2009f Novembro 2009 12:08:24 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Alarme queimado

Mensagem por renancs »

Ola, procurei pelo forum mais não consegui achar nenhuma informação para sanar a minha duvida, que é a seguinte: o circuito do alarme do meu "corsa sedan 2005" original de fabrica, está com mau funcionamento, creio que esteja queimado, ele as vezes abre e fexa o carro sosinho e a capinha está muito danificada, ja procurei na internet sobre mais infelimente não conseguir descobrir como resolver meu problema, que seria compra um novo circuito e uma nova capinha para o alarme, mais sou muito leigo nesse assunto, andei olhando akeles KITS de chave canivete, que vem com o circuito e a capinha, mas como não sei qual é o modelo do meu alarme não ousei comprar um e quebrar a cara.
intão fica a pergunta, onde eu posso conseguir um novo circuito do alarme e uma nova capa para o mesmo?
e como configura o novo circuito para funcionar junto ao alarme do carro?

desde já agradeço, muito obrigado, espero que possam me ajudar, pois meu carro está sem alarme =`(


renancs
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 02 2009f Novembro 2009 12:08:24 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renancs »

nnhuma dica pelo menos?


Avatar do usuário
joelmir
:: Piquet ::
Mensagens: 336
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Abril 2009 03:16:40 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por joelmir »

renancs escreveu:Ola, procurei pelo forum mais não consegui achar nenhuma informação para sanar a minha duvida, que é a seguinte: o circuito do alarme do meu "corsa sedan 2005" original de fabrica, está com mau funcionamento, creio que esteja queimado, ele as vezes abre e fexa o carro sosinho e a capinha está muito danificada, ja procurei na internet sobre mais infelimente não conseguir descobrir como resolver meu problema, que seria compra um novo circuito e uma nova capinha para o alarme, mais sou muito leigo nesse assunto, andei olhando akeles KITS de chave canivete, que vem com o circuito e a capinha, mas como não sei qual é o modelo do meu alarme não ousei comprar um e quebrar a cara.
intão fica a pergunta, onde eu posso conseguir um novo circuito do alarme e uma nova capa para o mesmo?
e como configura o novo circuito para funcionar junto ao alarme do carro?

desde já agradeço, muito obrigado, espero que possam me ajudar, pois meu carro está sem alarme =`(
Eu tenho uma central do alarme original do corsa parada aqui em casa.
Se você tiver interesse podemos negociar.
Meu e-mail joelmirw@hotmail.com

Valeu !!!!!!!!!!


renancs
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 02 2009f Novembro 2009 12:08:24 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renancs »

Muito obrigado amigo,
mais o que euestou precisando mesmo é apenas o circuito do controle do alarme. caso seja possivel configurar, jah que o circuito original do meu controle, não está mais funcionando!!

Obrigado,


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”