VIDRO-ELÉTRICO NAS 4 PORTAS VALE A PENA O INVESTIMENTO?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

VIDRO-ELÉTRICO NAS 4 PORTAS VALE A PENA O INVESTIMENTO?

Mensagem por DML »

Bem amigos corseiros,

Comprei um Classic 09/10 com vidros ele´tricos dianteiros mas, estou pensando em instalar nas portas traseiras também antes do carro sair da concessionária.

O problema é que me cobraram + R$ 800,00 para instalar os vidros elétricos nas 4 portas, ao invés de 2 portas como já tinha negociado antes.

Vale a pena pagar R$ 800,00 a mais para ter os vidros-ele´tricos nas 4 portas? Ou será que esse item não é tão necessário e o ideal é invertir em outro acessório?

Meu classic vem completo com ar, direção, vidro (2 portas), trava nas quatro portas, alarme, sensor de estacionamento e farol de milha. Será vantagem pagar R$ 800,00 e sair com ele com vidros nas 4 portas sensorizado?

Aguardo opinião de vocês.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


jackcavalli
:: Millennium ::
Mensagens: 172
Registrado em: Terça-feira 09 2008f Dezembro 2008 12:49:10 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jackcavalli »

esses 800 q vc ta pagando é das dianteiras mais as trazeiras ou é so das trazeiras??
se for 800 so pras trazeiras acho q não vale muito a pena não pq vc ja vai ter o conforto das dianteiras é claro q ter um quatro portas sem vidro eletrico nas 4 não fica legal.... vai sempre parece q alguma coisa ta faltando... mas vc acha os trazeiros bem mais em conta em um ferro velho ou desmanche ai é so instalar e vai gastar menos de 800 pra isso...
agora se for os 800 das 4 portas na concessionária ta barato... em outros lugares vc consegue por menos mas sendo instalado na agencia ta barato... e vale muito a pena, vidros eletricos, travas, alarme e espelhos eletricos são um conforto indiscutivel... mas tem gente q não acha isso e prefere investir em outras coisas tipo a aparencia, som e etc... e os vidros não se importam de ter q ficar girando a manivelinha pra ele subir e descer....
mas cada um é cada um


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

O valor dos vidros nas 4 portas para classic na autorizada sai por R$ 1300,00. Paguei R$ 500,00 nos dianteiros e fica faltando + R$ 800,00 para colocar os traseiros. Ai fica a dúvida de colocar nas 4 portas ou comprar algum outro acessório mais interessante como retrovisosr elétrico que está custando R$ 370,00 sensorizado no ML.

É uma dúvida que tenho que resolver até quinta-feira. Deixar somente na dianteira ou instalar na traseira e pagar + R$ 800,00.

Valeu!!!!
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Olá companheiro!
Primeiramente, congratulações pela excelente aquisição!

Eu tenho um classic 2007 spirit completo, mas isso não significa que ele tenha saído com os kits elétricos da fábrica. E é aí que está o problema.

O modelo classic "SUPER", vem com eles 4 de fábrica sem a tradicional "tampinha de manivela":

É lógico que seria ótimo ter vidros elétricos nas 4 Portas:
Nossos caronas deixam os vidros manuais mal fechados e se deixarmos...
...ao lavar, molha tudo lá dentro!

Isso sem falar da trava (no lado esquerdo do motorista) que pode impedir que "crianças" abram os vidros de trás com o ar ligado, etc... heheh

Imagine deixar o carro estacionado após um doido desses esquecer de fechar o "vidro manual" e ativar o alarme que não fecha os vidros traseiros... (essa é ótima, né?:)

Eu pegaria o carro c/ 2 vidros elet nas portas dianteiras na concessionária(foi o q eu fiz) já tendo já em vista algum "amigo" que queira comprar os seus 2 p/ instalar num carro sem vidros eletricos:(faça amizade na loja mesmo e ofereça-os) (Um exemplo foi o André Reiff aqui do Corsa Clube)

Veja que no Mercado Livre tem uns kits completos c/ preços em torno de R$635,00 p/ as quatro portas. Experimente pesquisar e depois decida com calma, ok?

espero ter ajudado!
forte abraço,
WJunior
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem


jackcavalli
:: Millennium ::
Mensagens: 172
Registrado em: Terça-feira 09 2008f Dezembro 2008 12:49:10 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jackcavalli »

é como eu falei antes 800 so pras duas trazeiras ta caro.... e 500 pras dianteiras tambem é uma facada né? eu gastei R$ 279,00 do kit dos vidros sensorizado pelo mercado livre, eu mesmo instalei consegui uma bisnaguinha de graxa e uma rebitadeira manual numa oficina e em uma tarde montei tudo....
acho q vc antes de investir nos trazeiros, poe outra coisa q esta faltando os trazeiros depois vc poe, consegue mais barato em outros lugares...


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Uma das coisas que eu penso também é depois comprar apenas as máquinas com o motor mabuchi + sensor positron + conjunto de botões nas quatro portas. Assim acredito que saia mais barato e também seria um bom negócio.

Esses kits da micro com motor mabuchi são muito bons. Eu tenho um wind 96 com eles instalados e estão funcionando muito bem.

Teria que ver no ML quanto que sai esses micro com mabuchi + sensor positron + jogo de botões nas quantro portas para ver se vale a pena esperar mais e instalar depois oiu ficar sufocado agora e instalar tudo de uma só vez.


Valeu pela ajuda!!
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

DML,

Se você ainda não pagou, não fechou o compromisso de comprar na concessionária, eu instalaria em um loja de acessórios mesmo, pois quase sempre (eu disse QUASE SEMPRE) esse tipo de serviço em concessionária é terceirizado por loja de acessórios. A diferença é que se tiver algum problema no carro eles não ficaram enchendo o saco para resolver em garantia.

Fiz algumas cotações por aqui no RJ e vi que custa em torno de R$ 400,00 somente as portas dianteiras e nas quatro portas fica por uns R$ 700,00.

Se você faz questão de ter vidro eletrico nas 4 portas vai fundo. Satisfação pessoal do ego não tem preço! Mas na minha opinião e para o meu uso, acho completamente desnecessário gastar R$ 0,01 para automatizar os vidros traseiros.

Pega esses R$ 800,00 e invista em outras coisas.

Abraços e boa sorte!
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

pelo valor, eu colocaria só na frente mesmo e investiria em outros acessorios, eu tinha vidro nas 4p do meu ex classic, + eu comprei por fora pra instalar isso a 1 ano e meio, gastei 700 reais incluindo a troca dos paineis de porta pelos s/ furo. com esses 800 na mão da pra pensar um bom jogo de rodas!!!

abs
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Eu curto vidro elétrico, é muito mais prático, mas como você também pensa em colocar retrovisor elétrico, eu ficaria com o retrovisor, já que é muito mais útil. Mas de uma cotada em outras concessionárias antes.
Para você ter uma idéia, o preço do kit de retrovisor elétrico para o corsa novo variou de R$ 415,00 até R$ 670,00.
Pesquisar preço nunca é demais.


SinKaTcHu
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 05 2008f Fevereiro 2008 11:14:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SinKaTcHu »

Faça tudo por fora, opcionais em consessionária é sempre o dobro do preço.

abs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”