Sistema de travamento e alarme abre o porta-malas

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
lordluiz
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 21 2009f Outubro 2009 12:30:00 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Sistema de travamento e alarme abre o porta-malas

Mensagem por lordluiz »

Comprei um corsa sedan 20002 e desde então, toda as vezes que eu aciono a chave/codificada para trancamento do carro, a mala abre e destranca o carro e desliga o alarme. O carro já foi e voltou para a concessionária varias vezes e ninguem descobre o problema. Alguém tem uma dica para me dar??
Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

lordluiz escreveu:Comprei um corsa sedan 20002 e desde então, toda as vezes que eu aciono a chave/codificada para trancamento do carro, a mala abre e destranca o carro e desliga o alarme. O carro já foi e voltou para a concessionária varias vezes e ninguem descobre o problema. Alguém tem uma dica para me dar??
Cara não entendo disso, mas pra mim parece ser algum curto, te recomendo levar na Auto Elétrica ou até mesmo em uma loja especializada em alarmes e tal.....eles podem verificar um possível curto atraves de um multímetro ou coisa assim.....se resolver posta ai.....Valeu
Jeguim
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quarta-feira 07 2009f Outubro 2009 01:46:04 PM
Localização: Muriaé - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jeguim »

o seu problema é diferente do meu, mas no meu caso me disseram ser a central do alarme que ta com problema

ele nao sobe as travas na hora que desligo o carro, pisca o alerta sozin tbm...mas ainda vo ver com outro tecnico.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”