Chupeta e Tranco no classic (2009) não façam isso!!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
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Sstefanello
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Mensagem por Sstefanello »

Buenas...

O problema do tranco é o catalisador. Em carros pré injeção eletronica ja se usava correia dentada e se dava trnco normalmente (ap, fiat...)

Acontece que parte de combustivel não queimado vai pro catalisador, o que pode danificar o mesmo, mas vez ou outra, não se preocupe que não acontece nada. Em alguns carros vem no manual instruções para azer pegar no tranco. Don't worry.

Quanto a chupeta, vi o pessoal recomendando ligar os faróis por causa do pico de energia. NÃO FAÇA ISSO. O pico existe, e pode queimar as lampadas dos faróis. O correto é ligar o VENTILADOR, pois um pico de energia apenas fará o ventilador girar mais rapido e não queimar.
Sedan Premium Econo.Flex


phenrique79
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Mensagem por phenrique79 »

klaudio escreveu:"...vc não ja noto que a coreria dentanda sempre quebra quando alguem sai com o carro e nunca com eel ja em movimento
vc ja ouvi falar eu tava a 150 e a correia quebro ou estava a 70 e a correia quebro
sempre se ve eu estava saindo da casa de fulano estava no farol parada quando sai e assim por diante..."
Muito Prazer! rsrsrsss

Comigo já aconteceu! A correia dentada arrebentou uns 15 dentes (eu acho) quando eu estava a uns 70 km/h! Na época era um Tempra 16v, eu e o meu irmão tinhamos comprado o carro e falei para ele que ia trocar a correia, mas ele me mostrou a velha falando que o antigo dono tinha trocado!

Como o caro era para "quebrar um galho", pois tinha dívidas de IPVA e MULTAS maiores que o valor do carro, nem mexemos no motor e vendemos pelo mesmo valor pago na compra!

Abraços
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


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