barulho na porta!!!! (corsa millenium)

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

barulho na porta!!!! (corsa millenium)

Mensagem por Áquila_souza »

e ae pessoal blz, estou percebendo a umas semanas q quando ando no paralepipedo o carro faz um barulho xato como se fosse na trava eletrica, dentro da porta cmo se fosse um parafuso fogado, ate quando eu ligo o som escuto as ´´pankadas``, sera q é realmente algum parafuso fogado? nao entendo d trava eletrica entao qem puder dar uma ajudinha eu agradesso
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Já deu uma checada lá em vidros/estofamentos. Tem umas materias lá sobre canaletas, etc, com fotos. De repente ajuda.
Se der para postar fotos do problema, vai ficar show de bola.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

akila_souza escreveu:e ae pessoal blz, estou percebendo a umas semanas q quando ando no paralepipedo o carro faz um barulho xato como se fosse na trava eletrica, dentro da porta cmo se fosse um parafuso fogado, ate quando eu ligo o som escuto as ´´pankadas``, sera q é realmente algum parafuso fogado? nao entendo d trava eletrica entao qem puder dar uma ajudinha eu agradesso

Mais um. Tb estou com o mesmo problema que me tira o sono. Parece que vem da trava, mas por dentro. Quando bate o grave parece que tem algo solto ali dentro.


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

Mais um. Tb estou com o mesmo problema que me tira o sono. Parece que vem da trava, mas por dentro. Quando bate o grave parece que tem algo solto ali dentro.
kra realmenty é d tirar o sono agora uma coisa bem interessante é q quando fecho o vidro a barulho alivia + porem nao para por isso axo q seja na trava
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Dino Owsiany Rocha
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 17 2010f Março 2010 03:25:42 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dino Owsiany Rocha »

Esse barulho tem que ser verificado.....

O meu carro tava com o mesmo barulho aparentemente que vc descreveu...

Abri o forro da porta e constatei 03 parafusos frouxos que fixam a maquina do vidro (sobe/desce). Esses parafusos frouxos fazem com que a maquina do vidro faça esse barulho super irritante....

Para arrumar é bem fácil.......desmontar a porta e apertadar todos os parafusos......

Abraços........................


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”