[AJUDA] Vidro eletrico na traseira

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
baggio
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sexta-feira 17 2009f Abril 2009 07:01:18 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[AJUDA] Vidro eletrico na traseira

Mensagem por baggio »

Gostaria de saber o seguinte tenho vidro eletrico nas portas dianteiras e vou por vidro eletrico nas traseiras so que o meu modulo de levantamento do vidro é um nisar hl eu posso trocar e por um positron as travas tambem é nisar hl posso trocar e por positron ou tenho que por nisar :?:

E gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico da porta traseira dos vidros.



Ajuda ai Pessoal ?
Avatar do usuário
joelmir
:: Piquet ::
Mensagens: 336
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Abril 2009 03:16:40 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por joelmir »

Você pode explicar melhor o que vc quer saber ?

Eu tambem estou instalando vidro traseiro, no meu vou deixar os vidros dianteiras ligados no modulo que ja esta instalado é um Hl inteligente com saida so para 2 vidros.

Os vidros traseiros vou ter que ligar em outro modulo dai, vou por um Quantum tambem inteligente.
Dai vai ficar com dois circuitos independentes um na dianteira e outro na traseira.
Axo que vc pode trocar sem problemas se os modulos são do mesmo tipo, so muda a marca.

Quanto você vai gastar ?

Po eu vou gastar R$ 800,00, se soubesse que ia custar tão caro, não teria começado a comprar as peças.

Valeu!!!!!!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”