Curto elétri, em luz d cortesia e apagou tudo

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Curto elétri, em luz d cortesia e apagou tudo

Mensagem por Hits »

Boa tarde corseiros, no sabado resolvi limpar o porta malas do sedan, assim tentei tirar a luz de cortezia que tem ali, acabei dando um curto na lata do carro e apagou tudo, tipo o TID não liga buzina não funciona, a luz no painel, as luzes de corteia tanto a da frente quanto a de tras, a malas, tudo nada liga mais, revizei todos os fuziveis e nada rompido, to axando que foi o relé, que é xeio frescura um tipo de circuito que ficava apitando quando abria a porta do carro com os farois ligados, desmontei esse relé e não tem aparencia de estar queimado, e tb não vou comprar este relé pq deve ser caro, e não tenho certeza que seja ele, o que pode ser esse relé mesmo ? valeuu
Corsa GLS 1.6 Sedam 96
GNV - Gasolina
luis_duarte
:: Millennium ::
Mensagens: 129
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Janeiro 2008 07:06:52 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luis_duarte »

Eu tenho esse relé, se tiver interesse te faço a R$ 30,00 + frete.

Peça original, funcionando.

Att.

Luís Otávio

(47) 9971-5147

luis_duarte@ig.com.br
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

Resolvido - no sabado quando deu o problema eu subtitui os fusiveis porém nada havia resolvido, hj levei o relé pra testar e funcionou desta forma resolvi comprar todos os reles de novo e troquei tudo dessa vez, ai a surpresa, voltou a funcionar tudo, queee beleza, o cara disse que se o rele tava ok so podia ser fusivel, do contrario somente se o chicote tivesse pego fogo por causa do curto, o estranho é que os fusiveis estaval todos OK, igual eu trokei de novo e funcionou
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”