Setas com Problemas e em Curto

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Gustavo Corsawindpreto
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Sexta-feira 29 2008f Agosto 2008 06:47:33 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Setas com Problemas e em Curto

Mensagem por Gustavo Corsawindpreto »

Salve Galera !
Estou com um problema na parte eletrica do meu corsinha tudo começou quando um fio da seta direita (um que é vermelho e cinza) se derretou e começou a encostar nos outros fios e causou um pequeno " curto" todo fusivel que eu colocava queimava na hora ,dai cortei esse fio e fiquei sem a seta direita ...ai vieram outros problemas quando ligava a lanterna a seta traseira ficava acessa direto e quando ligava a seta pra direita ficava muito rapida e as vezes ate fica paralizada(no painell a luz indicacadora de seta ficava paralizada)...e esse problea sempre persistindo eu "fuçando" retirei a chave de seta e desmontei ela...
não consegui mais montala resultado tive que comprar outra em um desmanche
coloquei elaagora funciona mas pra um lado muito rapido e pro outro muito lento só não fica + paralizando e quando tento religar o fio da seta direita(do lugar onde vi q começou o curto e troquei os fio) fica tudo doido de novo é ate engraçado quando aperto o alarme tem vez q a luz da placa pisca junto com o do piscas e as luzes do painel tambem...
Galera será que é um problema muito graveou pode ser uma simples besteia de um fio tá incostando no outro em um determinado lugar q eu não vi ou um pode ser um rele sei lá...
Se alguem já passou por alguma situaçao parecida me ajudem!!!
Abraços!


Gustavo Corsawindpreto
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Sexta-feira 29 2008f Agosto 2008 06:47:33 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Corsawindpreto »

fui no auto eletrico ele me cobrou 30 reais e tudo resolvido...
era um fio q tava encostando na lata ...e eu tinha abrido o chicote e num
tinah visto...Flw


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”