Farol de milha corsa 94 hehehehe

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Thito
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 22 2009f Agosto 2009 10:23:39 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Farol de milha corsa 94 hehehehe

Mensagem por Thito »

Bom sou novato no clube, embora tenha um corsa a 1 ano, horrraaaaa meu primeiro carro um corsão bom vamos lá. Eu morro em Campinas e to tentando deixar meu corsa com minha cara ja coloquei lente lisa e mudei algumas coisas na iluminação é claro pra fazer isso fui olhando daqui ali no clube mais blz.
Minha duvida é o seguinte eu quero colocar farol de milha mais meu parachoque num tem furação pra por milha, meu corsa e wind 94 manja, e num sei onde eu compro as milhas pra por já procurei em campinas SP ate uma horas e num axo me fala ai se tem como corta o parachoque ou e melhor por um novo se precisar sem problema eu compro um com furação, haaaaa e tambem as milhas onde tem pra comprar já pensei em coloca a frente do 2000 mais num queria modifika meu corsa só quero colocar milha ....... aguardo resposta blzz ate mais


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”