[AJUDA] lanterna ligada nas setas

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Narthan
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 15 2009f Agosto 2009 02:47:12 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[AJUDA] lanterna ligada nas setas

Mensagem por Narthan »

liguei as lanternas nas setas conforme o indicado em um topico aqui do site, tranquilo muito bem explicado e tal, mas n sei porque quando aciono o sinal de pisca ele pisca muito rapido, tipo como se estivesse com algum queimado, ja o sinal de alerta piscam os quatro normalmente. alguem tem uma ideia de que pode ser? eu tenho uma suspeita que seja as lampadas que comprei segunda linha, n sei se tem algo a ver, mas eh minha suspeita, alguem sabe me dizer ou me dar uma sujestao do que seja o causador disto?


valew, abraço..


Guilherme Gyn
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 14 2009f Julho 2009 10:12:05 AM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guilherme Gyn »

Parceiro tudo bem?

bom o que possívelmente pode acontecer de piscar muito rápido quando liga a seta, pode ser o fio terra mau aterrado na lata, ou então algum dos fios da seta conjugada mau encaixado, pois de fato, está dando o famoso "retorno elétrico", portanto, verifique com cautela a fiação para não ter que gastar com eletricista ou algo do tipo.


Narthan
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 15 2009f Agosto 2009 02:47:12 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Narthan »

resolvido! \o/
revisei e estava mau aterrado,


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”