sinalização trazeira

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
kdinho10
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 15 2009f Agosto 2009 11:55:22 AM
Localização: Camaçari - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

sinalização trazeira

Mensagem por kdinho10 »

amigos tenho uma grande duvida comprei meu primeiro corsa e so depois vim prestar a atenção. pois a luz trazeira do lado do carona so acende o pisca, dei uma olhada internamente e vi q no soquete tem vaga pra 5 lampadas, sendo q uma estava queimada e a outra não estava no lugar. o soquete esta meio velho. oq devo fazer substituir logo o soquete ou tem algum jeitinho melhor.se possivel publiqueim a ordem da sinalização trazeira se é q todas as 5 lampadas ssão utilizadas
corsa hatch 4 portas 99
valeuuuu


Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

Bom, compra as lampadas e testa antes de trocar o soquete inteiro! Se funcionar, boa, coloca lá as lampadas e deixa!

Bom, a ordem é:

Freio
Lanterna
Seta

E essa fica livre, pode ver que não tem nem o buraco na lanterna pra entra a lampada....
No meu eu liguei essa debaixo com lanterna e freio igual ao de cima (nos Corsas Hacht, Wagon e Picape 2000 pra frente, a lanterna e freio usam a mesma lampada).

Mas da pra fazer esse mesmo esquema no seu também! Qualquer dúvida tamos ai!

Abraço!
P e t r u c e l l i


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”