duvida bateria

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
btestoni
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quarta-feira 08 2008f Outubro 2008 10:01:22 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

duvida bateria

Mensagem por btestoni »

salve salve galera do clube do corsa tenho uma duvida cruel em relação a uma bateria a tal da impact flex de 80 amp acho que vc´s ai ja virão essa bateria é uma que tem 4 polos 2 positivos e 2 negativo bom a questão é a seguinte sera que ela cabe no meu classc 2005 as dimensões delas são
comprimento 275
altura 175
largura 175

aguardo a colaboração de vc´s
posi preciso compra uma bateria dessas urgente

sem mais

testoni
itajai sc

[url]
[url=http://www.postimage.org/][img]http://www.postimage.org/Pq115CTS.jpg[/img][/url]
[/url]
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Olha amigo a maior que já coloquei no cofre do corsa era uma moura de 70A entrou muito forçado, tendo que desmontar a grade da frente e depois montar dnovo,

Acredito que a de 80A venha ser muita coisa pro carro, recomendo você procurar baterias melhores de potencia de pico do que capacidade nominal, tem uma que é cara porém é a melhor bateria do mundo, é uma OPTIMA tem a YELLOW (p/ som) e uma vermelha pra pico de energia mesmo.

Eu tinha uma bateria de 210A de caminhão durava umas 6 horas com o som ligada, era monstruosa e pesada. Resolvi juntar uma boa grana e comprar 2 OPTIMA YELLOW de 75Ah, uma no local original do carro e outra no portamals. Já toquei 12horas de som e bateria nunca ficou abaixo da voltagem crítica.

:wink:
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”