FUMAÇA E CHEIRO DE QUEIMADO VINDO DO AR CONDICIONADO

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

FUMAÇA E CHEIRO DE QUEIMADO VINDO DO AR CONDICIONADO

Mensagem por Trick »

Olá amigos, mas uma vez aqui estou para pedir ajuda, meu carro parece que entrou em crise e agora tudo ta dando defeito, estava vindo para o trabalho a mais ou menos 90km por hora, quando depois de um tempo comecei a sentir um cheiro de queimado, derrepente começou a sair um pouico de fumaça pelo ar condicionado, sendo que ventilação e o ar estavam todos desligados, parece (não tenho certeza) que quando acelera um pouco mais volta o cheiro de queimado novamente, alguem poderia me ajudar nesse problema, nem faço idéia de onde procurar, tudo está ok, agua, oleo e etc. um forte abraço.
Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

Eita cara, que merd@"so falando assim" desculpem...

po cara se esta tudo desligado tenta fazer primeiro um teste, com o carro parado e desligado liga o sistema de ar e vese o cheiro vem. depois liga o carro e fica parado e ve tb.

o problema pode esta em outro lugar e nao na central da ventilação pois como estava tudo desligado "teoricamente nao teria porque ", abre seu capo e ve se concegue achar algum lugar que esteja saindo fumaça, tenta fazer isso logo quando chegar em casa depois de usar o carro, senao achar nada meu amigo leva rapido em alguem, nao brinca com isso nao.
boa sorte.
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

Toretto escreveu:Eita cara, que merd@"so falando assim" desculpem...

po cara se esta tudo desligado tenta fazer primeiro um teste, com o carro parado e desligado liga o sistema de ar e vese o cheiro vem. depois liga o carro e fica parado e ve tb.

o problema pode esta em outro lugar e nao na central da ventilação pois como estava tudo desligado "teoricamente nao teria porque ", abre seu capo e ve se concegue achar algum lugar que esteja saindo fumaça, tenta fazer isso logo quando chegar em casa depois de usar o carro, senao achar nada meu amigo leva rapido em alguem, nao brinca com isso nao.
boa sorte.
Pois é Toretto, só pode ser vudu!! sabe quando junto dois fios e da um curto pequeno e sai aquela fumacinha, então foi o que aconteceu, cheguei em casa liguei so a ventilação e nada, liguei o ar e nada, acelerei o carro e nada, na hora que estava saindo o cheiro eu parei o carro no meio da brasil e levantei o capo correndo com medo de pegar fogo, mas NADA, tudo normal, cheiro algum, conhece algum bom mecanico/ eletricista pra indciar? agora que o carro ta sem seguro to cada vez mais tenso, um forte abraço.
Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

po cara, tb to sem mecanico, aqui na minha area. tu mora onde???
tem uma lista de lojas e serviços aqui no rio, da uma olhada no que a galera fala la!!!
abraços.

sei como é esttar sem seguro!!!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

Toretto escreveu:po cara, tb to sem mecanico, aqui na minha area. tu mora onde???
tem uma lista de lojas e serviços aqui no rio, da uma olhada no que a galera fala la!!!
abraços.

sei como é esttar sem seguro!!!
Moro em nilopolis, acabei de ficar sabendo de um mecanico na ilha do governador que faz manutenção em carros da ford, e que identifica esses problemas, vou chamar um reboque e levar o carro pra lá, só deve ser um pouco caro, mas vamos ver né, um forte abraço.
Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

blza, boa sorte ai e po vamos no encontro oficial do RJ , sabado dia 8 no extra de pilares.abraços!!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

Toretto escreveu:blza, boa sorte ai e po vamos no encontro oficial do RJ , sabado dia 8 no extra de pilares.abraços!!

Ta tranquilo toretto, vou resolver esse probleminha e se possível pinto por lá, senão minha unica serventia lá vai ser levar o carro como churrasqueira rss, abração.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”