Demora pra ligar

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
junior zl
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 12:48:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Demora pra ligar

Mensagem por junior zl »

Tenho um corsa gl 1.6 ano 96. meu problema é o seguinte: se o carro fica algumas horas desligado quando vou ligá-lo encontro dificuldades. preciso segurar a chave por algum tempo para que ligue. Se o mesmo ficar pouco tmpo desligado isso não acontece. se o ligo com o farol aceso o mesmo perde um pouco de intensidade e se o som estiver ligado o mesmo desliga. o que pode ser? aguardo sugestões.
Willyan Souza
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 06 2007f Maio 2007 10:37:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Willyan Souza »

Valdemiro, pra mim sua bateria foi para o vinagre. Recomendo antes de troca-la testar o alternador.
Mas, provavelmente é sim a sua bateria que arreou por isso você vem tendo esses probelmas.


Abç

Willyan
junior zl
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 12:48:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por junior zl »

Valeu, Willyan. Eu imaginava que fosse isso mesmo. O alternador tá funcionando normal porque já mandei ver e esse problema já vem de um tempinho.
Antes de comprar uma vou ver se com outra bateria isso não ocorre.
Abraço!
indiu
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 11:55:18 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por indiu »

valdemiro escreveu:Tenho um corsa gl 1.6 ano 96. meu problema é o seguinte: se o carro fica algumas horas desligado quando vou ligá-lo encontro dificuldades. preciso segurar a chave por algum tempo para que ligue. Se o mesmo ficar pouco tmpo desligado isso não acontece. se o ligo com o farol aceso o mesmo perde um pouco de intensidade e se o som estiver ligado o mesmo desliga. o que pode ser? aguardo sugestões.
tive um problema igualzinho ha uns 2 anos, no meu caso era bomba de gasolina
Avatar do usuário
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Pode ser bateria indo pro saco ou então sujeira nas velas, nos bicos.

Verifica sua bateria em alguma casa especializada para ver se ela está segurando carga e suas velas se não estão sujas.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”