POSITRON

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

POSITRON

Mensagem por Trick »

Amigos, estou com um problema, instalei no meu positron cyber fx um controle de afastamento, no qual com uma pane desconfigurou tudo, tive que ficar futucando o botao mestre para conseguir colocar o alame pra funcionar, agora a função afastamento não funciona. Alguem sabe me dizer como configurar essa opção? obrigado desde já;.
Alberto LS bezerra
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 03 2009f Abril 2009 08:58:35 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alberto LS bezerra »

eu tenho como resolver seu problema sou estalador trabalho com esse produto so que vc tem que mi ligar cel:(061)84423499 -Alberto Luiz
Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

Trick escreveu:Amigos, estou com um problema, instalei no meu positron cyber fx um controle de afastamento, no qual com uma pane desconfigurou tudo, tive que ficar futucando o botao mestre para conseguir colocar o alame pra funcionar, agora a função afastamento não funciona. Alguem sabe me dizer como configurar essa opção? obrigado desde já;.
se voce nao conceguir fala com o alberto me fala que se voce quiser te mando o manual , é facil facil de resolver e qq coisa fica ai de backup para vc .
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

teriam algum manual que pudesse me enviar por email? um abraco
Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

manda seu e-mail ai!!!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br
fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

[quote="Toretto"]manda seu e-mail ai!!![/quote]


a positron tem um 0800 que possa resolver suas duvidas de programação do alarme, mas qualquer coisa eu tenho o manual do exact, cyber px, cyber rx.

0800 7781400


abraços,

fernando m.
Mats
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 16 2009f Abril 2009 08:04:40 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mats »

[quote="Trick"]Amigos, estou com um problema, instalei no meu positron cyber fx um controle de afastamento, no qual com uma pane desconfigurou tudo, tive que ficar futucando o botao mestre para conseguir colocar o alame pra funcionar, agora a função afastamento não funciona. Alguem sabe me dizer como configurar essa opção? obrigado desde já;.[/quote]


Amigo no meu e o seguinte...
pega o controle que tem o sensor de presença com o alarme destravado e segura o botão de desbloquear o alarme (cadeado aberto) a luz vai fika piscando e quando ela pisca uma vez... o sensor de presenca esta ativado... 2 piscadas.... sensor desligado... 3 piscadas... para testar se ta funcioandado..(para isso tem q dx o carro ligado)
abraço
Avatar do usuário
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Liga no 0800 da positron ou então vê no manual como você pode reconfigurar tudo novamente.

Você pode configurar tudo como quem vem de fábrica e a partir daí fazer as outras configuração.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”